Principal Categorias Trajetória Academia Rômani: 32 anos de amor pela arte

Academia Rômani: 32 anos de amor pela arte

4 minutos para ler
0
146

Por RVisual | Foto: Jeison Primak

A Academia Rômani chega ao seu 32º aniversário ministrando a arte do movimento com excelência para seus alunos e encantando à todos por meio dos espetáculos e projetos desenvolvidos. “Contemplamos um passado de sucesso e vislumbramos um futuro de esperança”, diz a diretora Rossana Campello Manfredini.

O amor pela arte da dança, que nasceu no coração da Rossana e a motivou a fundar a academia, é a chave para as realizações com sucesso durante a trajetória de mais de três décadas. Perseverança é a palavra de motivação para conquistar pessoas e espaços, que acreditam no potencial da Rômani para expandir o polo artístico em Guarapuava e na região.

“O Centro de Educação Profissional em Danças Rômani ou CEP em Danças Rômani, sempre foi e sempre será uma grande família. Um ambiente onde nossos alunos, além de aprenderem a arte da dança, podem desfrutar de amizade, diversão e muito amor”, ressalta Rossana.

Equipe em movimento
A equipe é formada por 12 colaboradores especializados em diferentes áreas, sendo uma diretora geral, uma diretora artística, um coordenador, sete professores e duas auxiliares administrativas. Para 2018, a expectativa é atender a aproximadamente 150 alunos. Como a equipe está sempre buscando o melhor, o aperfeiçoamento de todos é constante.

Hoje, são ofertadas aulas de: Ballet clássico e Neo Clássico, Jazz Dance e suas vertentes, Dança Contemporânea, Dança de Salão, Danças Urbanas, Ginástica Rítmica, Clip Dance, Teatro, Danças para eventos e Personal Dance. As modalidades se dividem nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulta. A Rômani também atende na área de eventos, como aniversários, casamentos e formaturas, com danças temáticas.

“Além disso temos o Curso Técnico em Dança, no qual os formados estarão qualificados para atuar como bailarino, dançarino, diretor, contrarregra e assistente de palco conforme o catálogo nacional de cursos técnicos”, acrescenta a diretora. A finalidade da escola é formar cidadãos e bailarinos capacitados, que sejam criativos, críticos, disciplinados, qualificados, observadores, pensadores e sensíveis diante da sociedade.

Fanpage
(42) 3035.7737
Rua Senador Pinheiro Machado, 1.429, Centro – Sala 1

Confira a matéria completa na edição 148 da Revista Visual Guarapuava.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Núcleo da Mulher Empresária realiza visita técnica na fábrica da Hering em Blumenau

Texto e fotos: Assessoria Acig Na última segunda (18) e terça-feira (19), as integrantes d…