Principal Categorias Matérias Bruno Poczinek: o guarapuavano que se tornou Mister Brasil

Bruno Poczinek: o guarapuavano que se tornou Mister Brasil

4 minutos para ler
0
339

Por RVisual | Foto: Divulgação 

Natural de Guarapuava, o policial Bruno Poczinek, de 28 anos, foi coroado Mister Brasil 2017 no fim do ano passado. Com 1,93 m de altura, ele nunca havia pensado na possibilidade de seguir carreira como modelo, mas em Joinville (SC), onde reside atualmente, foi descoberto por agentes de moda que não deixaram a oportunidade escapar.

Bruno diz que nunca gostou muito das redes sociais, pois preferia passar despercebido e não utilizar os aplicativos que hoje em dia são um verdadeiro sucesso, mas acabou caindo na graça do Instagram. “Eu não utilizava por segurança, mas depois de algum tempo criei uma conta. Com isso, o pessoal começou a compartilhar minhas fotos fardado e elas fizeram sucesso. Foi assim que os organizadores do concurso me convidaram para o evento”, conta.

Ao todo, foram mais de 40 mil inscritos, desses, 28 foram selecionados e cinco conseguiram as vagas de finalistas. Sendo assim, foram várias etapas até Bruno chegar à desejada coroa, que lhe rendeu fama nacional em poucos minutos. “Participei do concurso, mas não achava que iria ganhar. Foi uma grande surpresa para mim, não imaginava o tamanho disso”.

Vários planos estão sendo feitos para este ano. “Como Mister Brasil venho participando de diversos eventos, programas de televisão e ações sociais. Em abril vou representar o Brasil no concurso Mister Universo, que ocorrerá no Egito”, conta. 

Trajetória
Nascido em Guarapuava em 1989, Bruno Poczinek foi criado apenas pela figura materna, junto aos seus irmãos Vinícius e Vanessa. Estudou boa parte da vida no Colégio Leni Marlene, concluiu o ensino médio no Colégio Manoel Ribas, na mesma época em que descobriu que possuía dois irmãos paternos, Rubens e Neto. Durante a transição para a vida adulta, perdeu Vinicius em um acidente de trânsito, o que marca sua vida e o faz recordar com carinho do ente querido.

O jovem trabalhou por anos como vendedor de celular em uma franquia da cidade e logo começou o curso de bacharelado em Educação Física. Quando formado, iniciou carreira como personal trainer e instrutor de academia. Em 2013, Bruno foi aprovado em concurso para policial militar em Santa Catarina, profissão que segue até hoje. Em 2017, trouxe um novo título para o ramo policial, e para sua vida, ao ser escolhido como Mister Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Núcleo da Mulher Empresária realiza visita técnica na fábrica da Hering em Blumenau

Texto e fotos: Assessoria Acig Na última segunda (18) e terça-feira (19), as integrantes d…