Principal Categorias Matérias Laboratório Nova Estética: uma década proporcionando sorrisos

Laboratório Nova Estética: uma década proporcionando sorrisos

5 minutos para ler
0
276

Por RVisual | Fotos: Jean Carlo

Fundado em agosto de 2008, o Laboratório Nova Estética é especializado em próteses odontológicas. Os sócios Angelo Francis Miguel e Junior Lopes atuam com visão e têm colhido bons frutos do investimento em tecnologia e conhecimento. Para 2018, eles esperam expandir a empresa. O expressivo desenvolvimento é atribuído ao crescente reconhecimento do profissionalismo, qualidade e também às grandes parcerias firmadas no decorrer dos seus 10 anos de história.

Diferenciais
Uma lista de diferenciais marca a trajetória de uma década do laboratório. Destacam-se os seguintes fatores: tecnologia, pois possuem os equipamentos mais modernos da área; trabalhos estéticos; lente de contato, sistema E.max, tecnologia alemã com o melhor resultado estético dos dias de hoje; reabilitações e implantes em zircônia, material mais resistente e biocompatível da atualidade; pontualidade, tendo em vista a logística que não tolera atrasos nas entregas aos clientes, entre outros. Tudo isso recebe o complemento de uma equipe altamente capacitada, que supre toda a demanda da empresa.

Sucesso
Ao comemorar 10 anos, o Laboratório Nova Estética tem motivos de sobra para celebrar. O sucesso é resultado de muita criatividade, estudo, garra e dedicação. Os sócios também citam os constantes investimentos nos melhores e mais modernos equipamentos do mercado odontológico mundial. “Além disso, toda a equipe está em frequente capacitação para se antecipar às mudanças do ramo, tanto em relação às técnicas quanto sobre os materiais”, acrescentou Junior.

“Agimos com respeito e parceria diferenciada com nossos colaboradores, fornecedores e clientes. Assim, demonstramos a importância de todos em nossa história, afinal, entendemos que o nosso sucesso depende de cada um deles, num trabalho em equipe que proporciona sorrisos”, ressaltou Angelo.

Histórico
A empresa é o maior laboratório de próteses odontológicas de Guarapuava e de toda a região. A especialidade está nos trabalhos estéticos, principalmente na área de cerâmica pura (livre de metal), desde lentes de contato até reabilitações dento-gengivais em zircônia.

A ideia para abrir o Laboratório Nova Estética nasceu no ano 2000, em Curitiba, quando os sócios, então muito jovens – Angelo, aos 19 anos, e Junior, com 14 anos – começavam as suas carreiras profissionais no ramo de prótese odontológica como auxiliares de prótese. Ali teve início uma bela amizade e também uma grande parceria.

Já naquela época eles decidiram que iriam estudar, se especializar e, em seguida, abrir o laboratório no interior do Estado ou no Litoral. Após anos de dedicação, com uma série de cursos técnicos e de formação, eles conseguiram concretizar o projeto.

“Escolhemos Guarapuava por ser uma cidade promissora, que demonstrava expressivo crescimento. Hoje percebemos que estávamos certos, pois o município é um polo da Odontologia e atrai o interesse de pacientes e de profissionais que buscam tratamentos odontológicos de ponta”, afirmou Junior. “Hoje nós temos orgulho de dizer que fazemos parte desta cidade maravilhosa, de belezas naturais e qualidade de vida exuberante”, finalizou Angelo.

Fanpage
WhatsApp: (42) 99810.0008
(42) 3622.3960
Rua Saldanha Marinho, 1.591, salas 1 e 2, Centro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda para o fim de semana (21 a 23 de setembro)

Por RVisual | Foto: Divulgação Mostra Coletiva: IN [SER] TEZA Apresentando alguns question…