Principal Categorias Matérias Tieko Yanagawa: novos projetos profissionais na área de imóveis

Tieko Yanagawa: novos projetos profissionais na área de imóveis

4 minutos para ler
0
532

Por RVisual | Foto: Assessoria

Um nome conhecido em Guarapuava é o de Tieko Yanagawa (CRECI – E24131). Após atuar por muitos anos no ramo fotográfico, ela deu um novo rumo à sua carreira, aproveitando sua bagagem e seu olhar empreendedor atuando na nova paixão que envolve imóveis e sonhos. Algumas características da antiga profissão de fotógrafa ainda são lembradas por ela e se harmonizam com a nova rotina, como o contato com o público e o amor pela comunicação com as pessoas.

“Então são anos e anos de trabalho que eu acompanhei de perto a rotina do meu marido, sócio da Gralha Azul. Por isso, estou há muito tempo perto da equipe e dos clientes, e eles me conhecem, sabem a respeito da minha credibilidade e que vamos juntos, com confiança, fazer bons acordos”, ressalta.

No ramo imobiliário, o maior desafio é proporcionar excelência no atendimento, agir com ética e dedicar atenção integral aos seus clientes. Esta é a prioridade que a profissional busca todos os dias. A equipe é especializada em entender e ofertar exatamente o que o cliente necessita e procura. “Hoje, eu estou estudando e aprendendo o dia a dia do corretor. Ainda tenho muito para aprender, mas estou apaixonada por essa área”, afirma.

Gralha Azul
A imobiliária Gralha Azul foi fundada em 1993 e é administrada pela família Correa. O intuito é prestar todos os serviços imobiliários com qualidade e receber a satisfação dos clientes, agora com o auxílio da nova parceria. Entre os serviços oferecidos estão: como locação, administração de condomínios, vendas, empreendimentos e avaliação, o diferencial da Gralha Azul é agilidade e profissionalismo com que os negócios são fechados.

No ramo imobiliário a empresa trabalha com casas, sobrados, salas comerciais, apartamentos, entre outras moradias, que são fotografadas e disponibilizadas com uma boa divulgação. Os estabelecimentos do ramo devem passar pela credencial do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) e pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis, assim atuando com seriedade. A Gralha Azul também está inserida na Rede de Imóveis de Guarapuava (RIG) e trabalha com os melhores softwares para aproximação com o público.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Núcleo da Mulher Empresária realiza visita técnica na fábrica da Hering em Blumenau

Texto e fotos: Assessoria Acig Na última segunda (18) e terça-feira (19), as integrantes d…