Principal Categorias Matérias Jonathan Turra comemora sucesso da Talk Up Centro de Ensino de Idiomas

Jonathan Turra comemora sucesso da Talk Up Centro de Ensino de Idiomas

5 minutos para ler
0
410

Por RVisual | Fotos: Jean Carlo e Divulgação

A Talk Up, já estabelecida há sete anos na cidade de Cantagalo, comemora o seu segundo aniversário em Guarapuava no mês de fevereiro. Uma expressiva vitória para celebrar a data foi a escola ter se tornado um Centro de Ensino de Idiomas, o que eleva a sua marca e possibilita que ofereça ainda mais novidades e qualidade para os alunos. Agora, são cinco idiomas – Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano e Francês, além de outros projetos em desenvolvimento.

Com sede no bairro Santa Cruz, próxima à Unicentro, a franquia começou pequena, mas em virtude da qualidade, comprometimento e eficiência alcançou expressivos resultados em pouco tempo.

Nesse engajamento, para evidenciar os seus dois anos, a Talk Up Centro de Ensino de Idiomas está inaugurando uma filial no Centro da cidade de Guarapuava. Além disso, o convênio firmado pela franquia em 2017 com a Universidade de Cambridge proporciona aos alunos oportunidades de expandir seus horizontes.

“O momento é de gratidão por todos os parceiros, colaboradores e alunos que acreditam em nosso diferencial e se dedicam para que os resultados sejam alcançados com êxito. Estamos muito felizes com a repercussão da escola e desejamos continuar sempre com responsabilidade e ética”, disse o proprietário da franquia local, Jonathan Turra.

 Um professor empreendedor
Com uma visão empreendedora, Jonathan Turra se preparou muito para o momento que está vivendo. Ainda na adolescência, cursou Magistério. Em 2006, iniciou sua graduação em Pedagogia pela Ulbra (Universidade Luterana do Brasil), em 2008 passou a cursar Letras Inglês e suas Literaturas na Unicentro. Como complemento, concluiu especializações em Supervisão, Orientação e Direção Escolar e em Metodologias do Ensino da Língua Inglesa.

Ter sua própria escola deixou de ser apenas um sonho, assim ele buscou por mais conhecimentos nos Estados Unidos em 2011, onde cursou Metodologias de Ensino e Formação de Professores de Língua Inglesa nas cidades de Nova York e Nova Jersey. Quando retornou ao Brasil, inaugurou a Up Style Curso de Idiomas na cidade de Cantagalo.

Em 2013, recebeu uma proposta de Tamara Valente Khan, atual diretora do grupo Talk Up, e se interessou pela franquia. Após conhecer a metodologia e realizar os devidos treinamentos, concluiu que a modalidade de ensino seria muito eficaz. Foi assim que a Up Style Curso de Idiomas se tornou a Talk Up English School em Cantagalo. Que atualmente conta com a administração do professor Angelo Júnior Cartelli, atual proprietário daquela unidade.

Em 2014, ele atuou como professor colaborador do Programa Multicultural de Línguas da Unicentro (Promul). Após essa experiência, percebeu que o bairro Santa Cruz possuía potencial para a abertura de uma nova escola em virtude do público universitário. Com isso em mente, decidiu investir na unidade local da Talk Up, que iniciou suas atividades em fevereiro de 2016.

Fanpage
Unidade 1 – Santa Cruz
Rua Afonso Botelho, 1846 – Santa Cruz
(42) 3622.4857
WhatsApp: (42) 9 9966.3307
Unidade 2 – Centro    
Rua Vicente Machado, 2097 – Centro
(42) 3304.6263
WhatsApp: (42) 99152.3207

Confira a matéria completa na edição 148 da Revista Visual Guarapuava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Núcleo da Mulher Empresária realiza visita técnica na fábrica da Hering em Blumenau

Texto e fotos: Assessoria Acig Na última segunda (18) e terça-feira (19), as integrantes d…