Principal Categorias Trajetória Jack Lingerie: peças que proporcionam conforto

Jack Lingerie: peças que proporcionam conforto

4 minutos para ler
0
264

Por RVisual | Fotos: Junior Ehlke

Rosana Maria Jack, conhecida em Guarapuava apenas como Jack, é o nome por traz de uma marca de lingerie confeccionada para deixar o armário mais bonito e glamuroso. “Eu trabalho nesse ramo há mais de 20 anos. Os dias vão passando e precisamos nos adaptar ao que as tendências pedem”, conta a empresária. Pensando nisso, agora ela atende, também, com peças fitness e linha praia, voltadas ao público feminino.

Jack nasceu no interior do Paraná, cresceu vendo sua mãe costurar e encontrou ali uma paixão que mais tarde viria se tornar o seu trabalho. No início, confeccionava apenas para suas filhas. Então passou a pensar também em peças que desejava para si, até vislumbrar a possibilidade de expandir suas ideias para fora de casa. Formada em Administração, Rosana começou a utilizar os conceitos que aprendeu na graduação para abrir o seu próprio negócio.

Hoje, a formação e a loja andam juntos. Rosana aplica a teoria na prática e alcança a cada dia o sucesso que tanto almejou. “Amo meu trabalho, gosto do resultado de fazer cada peça, pensando sempre no bem-estar das mulheres que atendo. Para mim, cada peça é uma terapia” afirma.

A produção minuciosa das lingeries possibilita que vários trabalhos cheguem até a empresária, direta ou indiretamente, pois sempre tem uma amiga que conta para a outra que acaba gostando e procurando o serviço.

As confecções têm como carro chefe a produção de peças sob medida, o principal diferencial da marca, além da dedicação e amor pelo que faz. As clientes possuem a opção de montar o look com escolha de tecidos, rendas, alças, modelos, lantejoulas, entre outros itens, para deixar tudo personalizado e contemplando as suas características físicas.

“É gratificante poder atender nossas clientes e vivenciar a felicidade de cada uma delas. São peças exclusivas, feitas especialmente para elas. Eu desejo sempre superar as expectativas delas e também as minhas. Temos consciência de que a satisfação de nossas clientes é a melhor prova da qualidade dos nossos produtos.”, explica Jack.

Ela deixa uma mensagem especial para todas as mulheres, neste mês em que se comemora as conquistas e se lembra das lutas: “Desejamos a todas um lindo e feliz mês da mulher, lembrando sempre que lugar de mulher é onde ela quiser”. A loja agradece a confiança de cada uma das clientes e amigas.

Fanpage | Instagram
WhatsApp: (42) 99948.3303
Rua Prof. Becker, 3.114, Santa Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda para o fim de semana (20, 21 e 22 de julho)

1º Festival de Churros Neste fim de semana o Festival do Churros chega a Guarapuava com ma…