Principal Categorias Destaque #PraElas: evento do Ceme destaca mulheres que atuam no comércio

#PraElas: evento do Ceme destaca mulheres que atuam no comércio

3 minutos para ler
0
122

Texto e fotos: RVisual

Na semana alusiva ao Dia Internacional da Mulher o Ceme (Conselho Empresarial da Mulher Executiva) da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) reuniu empresárias e colaboradoras do comércio local para uma noite de troca de informações e confraternização. O #PraElas atraiu mais de 150 mulheres à sede da Acig. Além das integrantes do Ceme, que se envolveram na organização da atividade, diversas empresas participaram com a doação de brindes que foram sorteados durante a noite.

De acordo com a presidente do Ceme, a empresária Lara Mena Sganzerla, trata-se de uma oportunidade de aprender e de começar o ano com entusiasmo. As convidadas desta edição foram a advogada Edni Arruda, que abordou o tema “mulher contemporânea” em sua fala; e a personal stylist Viviane Parreiras, que deu dicas de looks para o dia a dia atribulado que a maioria das mulheres enfrenta.

Atuante na sociedade, Edni Arruda possui em sua trajetória profissional várias conquistas para as mulheres – sendo pioneira em vários aspectos. Como mensagem de incentivo, ela ressaltou a importância de as mulheres participarem com maior representatividade do contexto político, dando voz às outras e quebrando barreiras. “Acredito que o limite do que queremos ser está dentro de nós”, ressaltou.

Já Viviane Parreiras fez uma apresentação prática e descontraída, apresentando pontos que podem ser levados em consideração para melhorar a imagem e incrementar looks, como por exemplo o uso de acessórios e o autoconhecimento sobre biótipo, cores que se harmonizam melhor com o tom de pele e outros aspectos relacionados ao estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

La Cava Beleza com Café comemora seu primeiro aniversário

Por RVisual | Imagem: Divulgação Que tal terminar a semana curtindo um evento especial? O …