Principal Categorias Inauguração Shopping Cidade dos Lagos abre para público às 10h do dia 26 de abril

Shopping Cidade dos Lagos abre para público às 10h do dia 26 de abril

5 minutos para ler
0
1,192

Por Assessoria | Fotos: Divulgação

Com mais de 40 mil metros quadrados de área construída, o Shopping Cidades dos Lagos, abrirá suas portas no dia 26 de abril para receber os moradores de Guarapuava e cidades vizinhas. Um projeto inovador, que hoje se torna uma grande conquista. O shopping traz marcas reconhecidas em todo país, como cinema multiplex e diversas opções de alimentação, em uma praça panorâmica com uma linda vista para o bairro planejado Cidade dos Lagos.

Cinema
O Shopping Cidade dos Lagos já inaugura com a estreia do filme Os Vingadores. Com 4 salas e estrutura moderna, o Cine XV traz para Guarapuava, tendências e inovações tecnológicas. Serão muitas novidades em um mesmo dia, afinal, o Shopping abrirá suas portas oferecendo ao público, serviços, compras, lazer e entretenimento em um único lugar, com comodidade e conforto.

Horário
O horário de funcionamento também será um grande diferencial para os moradores da região, que muitas vezes buscavam opções de lazer em outras cidades e, a partir do dia 26 de abril, serão atendidos de forma completa com conforto, segurança, um mix de lojas e ampla praça de alimentação de segunda à sábado das 10 às 22h e aos domingos e feriados lojas das 14 às 20h e praça de alimentação das 11 às 22h.

O estacionamento para 1.413 veículos inaugura com cortesia até o dia 31 de julho.

Projeto
Assinado pelo arquiteto Manoel Doria, sócio da Doria Lopes Fiuza Arquitetos Associados, o Shopping Cidade dos Lagos investiu em acabamentos de altíssimo padrão como mármore, revestimento externo com painéis termo acústicos e tudo que há de mais moderno. A iluminação de LED, o paisagismo, a fachada com skylights e o visual moderno estão alinhados com o progresso.

“Procurei fazer um desenho com uma visibilidade significativa. Amplos corredores, pé-direito bem representativo, bastante permeabilidade, integração com o ambiente externo, vista para o Parque das Araucárias, praça de alimentação e eventos sem nenhuma interferência visual, tudo visando o bem-estar do cliente. Lojas âncoras se beneficiaram dessa arquitetura e trouxeram essa permeabilidade para dentro do empreendimento”, destaca o arquiteto.

Projeto preza pela integração com o ambiente externo | Foto: Divulgação

Administração
O Shopping Cidade dos Lagos será administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, que conta com um portfólio composto por mais de 34 empreendimentos pelo Brasil e um no Uruguai. Com uma atuação marcante há mais de 26 anos, para a AD Shopping, o conceito de administração de shopping centers vai além da prestação de serviços considerados básicos. Cada empreendimento é administrado como um negócio individual, de forma exclusiva e coerente com suas necessidades”, destaca o Diretor Presidente da AD, Helcio Povoa.

  • Confira detalhes na edição nº 150 da Revista Visual Guarapuava – Especial Shopping Cidade dos Lagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Contos do Mar’ é o espetáculo do Circuito Cultural do Sesi em Guarapuava

Por RVisual com Assessoria | Foto: Divulgação Durante o mês de outubro, o Circuito Cultura…