Principal Categorias Matérias Shopping Cidade dos Lagos: um shopping completo

Shopping Cidade dos Lagos: um shopping completo

6 minutos para ler
0
314

Por RVisual | Foto: Divulgação

“Não valeria a pena tanto investimento e planejamento para resultar em um shopping center mediano. A nossa ideia é que os guarapuavanos e os moradores dos municípios vizinhos não precisem viajar para Curitiba ou para Cascavel para encontrar o que desejam em um shopping. O Cidade dos Lagos terá tudo o que as pessoas esperam e precisam de um empreendimento do ramo”, ressaltou o empresário Vilson Dubena.

Para valorizar e prestigiar os empresários locais, os grupos Cilla e Rotesma se preocuparam em priorizar e convidar marcas e lojas que já existem na cidade e que poderão se consolidar e divulgar aos turistas e à região sua qualidade. Nesse sentido, o objetivo é somar e contribuir com o comércio local. Todavia, o projeto também contempla a abertura para grandes marcas e grifes que são tradicionais em shoppings e que não existiam na cidade.

“Quando o aeroporto passar a funcionar nós imaginamos que mais investidores dos grandes centros vão se interessar em abrir empresas aqui. Por isso, acreditamos que o Shopping Cidade dos Lagos será um provocador de inovações, dentro de um cenário favorável do município, com avanços importantes na infraestrutura”, afirmou o empresário Odacir Antonelli.

Um diferencial é a existência do segmento de prestação de serviços, pensado para facilitar a vida dos consumidores. Por exemplo: imobiliária, consultórios, lotérica, laboratório, clínica de diagnóstico por imagem e outras utilidades que fazem parte do dia a dia das pessoas.

Atrativos
O Shopping Cidade dos Lagos possui uma estrutura que oferece conforto e praticidade para que as pessoas possam fazer suas compras e ter acesso a serviços. Dessa maneira, une comodidade e segurança, com produtos de alta qualidade. A área construída é de 40 mil m². Ao todo são 108 lojas. O cinema contempla quatro salas multiplex e estrutura moderna. A praça de alimentação é ampla e o estacionamento oferece 1.600 vagas, com opções cobertas.

Impacto e expectativa
No início da sua operação, o Shopping Cidade dos Lagos deverá gerar cerca de 600 empregos, número que pode chegar a 1.100 quando o centro comercial estiver funcionando com toda a sua capacidade. Uma preocupação é a capacitação de mão de obra local para gerar empregos qualificados no município. Uma série de cursos já são oferecidos em parceria com a prefeitura.

Segundo Dubena, o shopping vai oferecer produtos para todos os públicos, sem excluir ninguém. Assim, apresenta desde lojas com valores mais acessíveis até grifes renomadas. “Com um projeto moderno e que valoriza o meio ambiente externo, queremos que todos que visitarem o shopping tenham satisfação e também fiquem felizes pela conquista, que é de todos”.

Sobre a ideia de algumas pessoas de que a cidade não está preparada para um empreendimento tão expressivo, Dubena avalia que toda novidade traz dúvidas e certo medo do desconhecido. “Como será o primeiro grande shopping da cidade, embora seja um município antigo, os moradores nunca tiveram essa experiência. Todavia, quem vem de fora nos ajudar já vivenciou casos de sucesso. Todos os nossos estudos e preparação confirmam que nada do que fizemos foi no impulso. Sem dúvidas temos ótimos expectativas”, finalizou.

Fanpage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Contos do Mar’ é o espetáculo do Circuito Cultural do Sesi em Guarapuava

Por RVisual com Assessoria | Foto: Divulgação Durante o mês de outubro, o Circuito Cultura…