Principal Categorias Destaque Azul Linhas Aéreas Brasileiras realiza apresentação técnica e operacional para voos comerciais em Guarapuava

Azul Linhas Aéreas Brasileiras realiza apresentação técnica e operacional para voos comerciais em Guarapuava

4 minutos para ler
0
365

Por RVisual com Assessoria | Fotos: Assessoria

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras realizou uma apresentação técnica e operacional no Paço Municipal de Guarapuava, que reuniu empresários e representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, sociedade civil e associações de municípios. A empresa aérea confirmou que haverá voos comerciais regulares assim que terminar a obra de ampliação e ocorrer a liberação da autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

“Hoje é um momento muito importante para nossa cidade, pois podemos anunciar com convicção que estamos com 95% das obras de revitalização do aeroporto concluída. Isso significa que em breve, teremos uma estrutura pronta para receber os voos comerciais da Azul Linha Aéreas Brasileiras”, destacou o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

De acordo com o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, a companhia é a que cresce mais rápido, com maior rentabilidade e melhor posicionamento no Brasil, possuindo hoje em dia a maior malha aérea do país, atendendo mais de 100 destinos com 792 decolagens diárias. “Atualmente a Azul tem seis bases no Paraná, Guarapuava será uma das próximas com operações em horários nobres, ligando a cidade a mais de 100 destinos nacionais e internacionais. Após conclusão das obras de ampliação e adequação no aeroporto, representantes da ANAC farão uma fiscalização para validar as adequações. O prazo da ANAC para emissão do relatório com a sua posição sobre a aprovação das adequações da obra é de 120 dias. Logo após a liberação da ANAC, os voos comerciais estarão liberados para Guarapuava e região”, informou Daniel.

Participaram do evento regional, o ex-deputado federal Cezar Silvestri, a ex-deputada estadual, Cristina Silvestri, secretários municipais, o presidente da Câmara de Vereadores de Guarapuava, João Napoleão, vereadores, prefeitos da região, empresários locais e da região, representantes de entidades de classe.

De acordo com o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz os voos comerciais Azul em Guarapuava (PR), funcionarão da seguinte forma:

Aeronave
ATR Turbo – 70 assentos

Horários
Segunda/Quarta/Sexta/Domingo
Saída de Campinas 8h15 chegada em Guarapuava 10h15
Saída de Guarapuava 10h45 chegada em Campinas 12h45

Conexões
Conexões Simples: 55 destinos via hub de Viracopos
Conexões Duplas: Mais de 100 destinos no Brasil e exterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Reinauguração da Zanin Wear será na próxima terça, 21

Por RVisual | Foto: Assessoria A Zanin Wear reinaugura sua loja na próxima terça-feira, 21…