Principal Categorias Trajetória Laboratório Mestre: três anos aliando com êxito tecnologia e humanização em exames laboratoriais

Laboratório Mestre: três anos aliando com êxito tecnologia e humanização em exames laboratoriais

4 minutos para ler
0
331

Por RVisual | Foto: Rodrigo Disnei/Arquivo

Com três anos de história, o Laboratório Mestre se consolida em Guarapuava e região por cumprir seus objetivos com excelência. A equipe coordenada pelas farmacêuticas bioquímicas e mestres em ciências farmacêuticas Leni Macedo Semaan (CRF 5494) e Verônica Ambrosini Carraro (CRF 27033) comemora a trajetória e agradece a confiança depositada no trabalho sério que é desenvolvido.

Visando o apoio a diagnósticos médicos com eficiência, os exames laboratoriais disponibilizados pelo Laboratório Mestre são realizados com alta tecnologia, por uma equipe que busca capacitação constante. O atendimento, por sua vez, é comprometido, ágil e humanizado.

Com vistas ao conforto dos clientes, facilitando o acesso, atualmente a empresa conta com cinco unidades de coleta – sendo duas em municípios vizinhos: Pitanga e Pinhão. Os materiais colhidos são enviados à central analítica com segurança e rapidez.

Atendimento humanizado
Um dos destaques do Laboratório Mestre desde a sua criação é o cuidado com a satisfação dos clientes e a confiança dos médicos. Por isso, a busca diária é por um atendimento que preze pelo ser humano, respeitando-o em todas as etapas. Tal ideal também se estende aos colaboradores, que se engajam para alcançar os objetivos propostos.

Tecnologia e capacitação
A grande maioria dos testes é feita pela equipe do Laboratório Mestre por meio de equipamentos modernos. Assim, poucos exames são encaminhados para outros laboratórios do centro do país, apenas alguns altamente especializados. Dessa maneira, os resultados são obtidos de maneira ágil.

De acordo com Leni e Verônica, a preocupação é destinar atenção às novidades da área, que mudam com frequência em virtude de novas tecnologias. Tais inovações proporcionam melhoria à qualidade de vida das pessoas, gerando resultados mais precisos e informações que auxiliam o combate de doenças.

  • Confira a matéria completa na edição 151 da Revista Visual Guarapuava

Fanpage
www.labmestre.com.br

Matriz
Rua Professor Becker, 2.263 (Policlínica Santa Fé)
(42) 3623.7778

Filial
Rua Quintino Bocaiúva, 2.237 (Próximo ao Hospital Santa Tereza)
(42) 3035.1811

Clinique
Rua Presidente Getúlio Vargas, 1.070 (em frente ao Sesc)
(42) 3035.7100

Pitanga
Rua Arthur Mehl, 540 (em frente ao Banco do Brasil)
(42) 3646.5050

Pinhão
Rua Expedicionário Amarílio, 166
3676.3676

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O design e criador da grife Jorge Bischoff contempla Guarapuava com sua ilustre visita

Por RVisual | Fotos: Fabrini Zanoni Na noite do dia 27 de setembro de 2018, o design Jorge…