Por RVisual | Imagem: Divulgação

Quando chega a temporada de festas juninas é hora de reunir pessoas e empresas parceiras para a realização do Arraiá Beneficente do Hospital São Vicente, que atrai mais de 20 mil pessoas e conta com em média mil voluntários na organização. Além de entreter o público e oferecer quitutes deliciosos, o evento também arrecada verba para melhorias no hospital.

A entrada do evento é franca, sendo que as festividades começam na sexta-feira, 6 de julho, com shows de música e humor, além das barraquinhas gastronômicas. No sábado, a programação conta também com hora do chimarrão, gaitaço, bandas e queima da fogueira típica da data. E para finalizar a comemoração, no domingo, nada como o almoço Costela de Dois Fogos, música e, claro, o bingo que sorteará uma bicicleta, uma moto e um automóvel (a cartela custa R$ 20 e já está sendo vendida).

“O dinheiro arrecadado será revertido para a ampliação do Centro de Imagens que necessita desse cuidado. Além disso, pensamos na recepção e na sala de ultrassonografia”, afirma a Assessora Administrativa, Debora Schinemann.

As expectativas para o evento estão altas, tendo em vista o envolvimento da comunidade nas últimas edições. O hospital busca a cada ano aprimorar os detalhes da festa, pois o objetivo também é surpreender o público que comparece ao arraiá.

Se você deseja participar do Arraiá Beneficente como expositor ou como parceiro, basta ligar para (42) 3035.8387.

Serviço 
O quê? Arraiá do São Vicente
Quando? 6, 7 e 8 de julho, a partir das 14h
Onde? Parque de Exposições Lacerda Werneck

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda para o fim de semana (02 a 04 de novembro)

Por RVisual | Imagem: Divulgação Eu existo A artista Ju Opuchkevitch retrata com desenhos,…