Principal Categorias Equilíbrio 5S Kids: obesidade infantil tem solução!

5S Kids: obesidade infantil tem solução!

3 minutos para ler
0
29

Por RVisual | Foto: Edno Pilonetto/Arquivo

O método de emagrecimento 5S Kids, disponível na clínica especializada Angelica Federizzi Estética e Emagrecimento, foi totalmente construído pensando em seu público e oferece todos os cuidados que as crianças merecem. O programa atende a faixa etária entre 5 e 14 anos, proporcionando a orientação de uma equipe multidisciplinar, que trabalha no suporte nutricional, comportamental e clínico das crianças com sobrepeso.

Com o objetivo de combater a obesidade infantil, o 5S Kids conta com a participação efetiva dos pais no processo. “O acompanhamento dos pais ou responsáveis é fundamental para o sucesso da criança. Com este método de emagrecimento especial voltado aos pequenos, visamos contribuir com a conscientização dos pais que o cuidado com a saúde alimentar das crianças nessa fase depende deles”, ressalta Angelica Federizzi.

Acompanhamento Nutricional Remoto
A criança é acompanhada diariamente por uma nutricionista de plantão, que estará diretamente em contato com os pais por meio do aplicativo 5S. 

Acompanhamento Psicológico
Tratar a obesidade e reeducar os hábitos de uma criança requer cuidado e muita atenção. O Método 5S Kids oferece acompanhamento com psicólogo infantil especializado e preparado para tratar a criança obesa.

Atividade Física
A prática de atividade física é obrigatória no Método 5S Kids. O objetivo é resgatar a essência infantil e estimular brincadeiras que, além de divertidas, são fundamentais para o aumento do gasto energético e equilíbrio das funções hormonais da criança.

Fanpage | Site
(42) 99946.5301 | (42) 3627.2994
Rua Senador Pinheiro Machado, 1.686, Centro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Reinauguração da Zanin Wear será na próxima terça, 21

Por RVisual | Foto: Assessoria A Zanin Wear reinaugura sua loja na próxima terça-feira, 21…