Principal Categorias Trajetória Dr. Mauro Tiveron Jr. completa equipe de excelência na Madeclínica Oftalmologia

Dr. Mauro Tiveron Jr. completa equipe de excelência na Madeclínica Oftalmologia

4 minutos para ler
0
474

Texto: RVisual com Assessoria | Foto: RVisual

O centro hospitalar Madeclínica de Guarapuava, fundado pelos profissionais Denise e Dr. Mauro Cezar Tiveron, completa 20 anos de história e dedicação à saúde do município. Com tradição na Oftalmologia, recentemente a Madeclínica ampliou seu corpo clínico com o início das atividades do Dr. Mauro Tiveron Jr., oftalmologista com especializações em Catarata, Córnea e Cirurgia Refrativa, que também realizou Fellowship/Especialização na Europa (no Vissum – Espanha) e EUA (no Massachusetts Eye and Ear Infirmary / Harvard Medical School – Boston).

Apaixonado pela Oftalmologia que já está em seu DNA, também dedica-se à parte acadêmica, realizando Doutorado na USP e tendo realizado vários artigos científicos e capítulos de livros publicados em revistas nacionais e internacionais. Com toda essa dedicação, o que motiva o Dr. Mauro Tiveron Jr. a retornar a cidade de Guarapuava é o objetivo de proporcionar a melhor saúde ocular possível com conhecimento científico e tecnologia avançada, evitando que o paciente precise se deslocar para centros maiores, trazendo também conforto e segurança.

Tecnologia na Cirurgia de Catarata
Para a maior precisão e segurança no implante da lente intra-ocular, realizado na cirurgia de catarata, a Madeclínica recentemente investiu no mais moderno biômetro por interferometria de coerência óptica, aparelho que se utiliza no cálculo da lente intra-ocular. “Essa nova tecnologia para Guarapuava e região proporciona resultados muito mais precisos na qualidade visual pós-operatória dos nossos pacientes e mais independência dos óculos após a cirurgia. Assim, alcançamos o mais preciso nível de planejamento cirúrgico e excelentes resultados com as lentes trifocais alemãs e americanas, também usadas em centros como Curitiba e São Paulo”, explica o médico oftalmologista. A lente Trifocal elimina a necessidade do óculos após a cirurgia de catarata, garantindo boa visão para longe, meia-distância e perto, auxiliando no ato de leitura.

Ainda sobre a cirurgia de catarata, Dr. Mauro Tiveron Jr. realiza o procedimento de Capsulotomia com o mais novo Yag Laser SYL-9000 da empresa americana LightMed, disponível na Madeclínica para os pacientes já operados que necessitam de um “polimento” na lente intra-ocular implantada.

  • Confira a matéria completa na edição nº 152 da Revista Visual Guarapuava

Fanpage | Site
Rua Quintino Bocaíuva, 1.248, Centro
Térreo – Madeclínica
(42) 3304.4000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda para o fim de semana (14, 15 e 16 de dezembro)

Por RVisual | Imagem: Divulgação Pankadão Open Bar – El Baile Caliente Nessa sexta-feira (…