Principal Categorias Matérias Valley Coworking: compartilhando ideias e experiências

Valley Coworking: compartilhando ideias e experiências

4 minutos para ler
0
94

Por RVisual | Fotos: Thomas Ericson

Você provavelmente já deve ter ouvido falar em coworking. Esse é um conceito novo que está tomando conta do Brasil e Guarapuava não poderia ficar de fora. Pensando nisso, os sócios Renata Nizer e Murilo Ribeiro lançaram o Valley Coworking, uma proposta que já é um sucesso e dá sequência ao seu empreendimento nesse ramo, iniciado com o Cabana Coworking.

O espaço fica localizado no Vale do Jordão, onde antigamente funcionava um hotel spa. O local possui 6 mil metros quadrados e é considerado o segundo maior coworking do Brasil, com diferentes ambientes para realização de eventos. Além disso, é o que mais oferece serviços diversificados. Atualmente, o Valley conta com empresas de diversas áreas, como comunicação, inovação, tecnologia, negócios, serviços, preparação física, beleza, entre outras.

“O Coworking é uma evolução da forma de trabalho. Tenho a agência de publicidade i9 há mais de 10 anos, e nesse tempo, atendendo clientes fora da cidade, acabei conhecendo e me encantando por essa forma de trabalhar. Comecei como usuária, e quando voltei para Guarapuava, em 2014 resolvemos apostar nesse modelo aqui. A cidade mostrou que estava aberta a proposta, o que nos incentivou dar esse passo maior”, conta Renata.

São várias salas espalhadas por uma estrutura arejada e que proporciona harmonia, além de uma bela vista para a natureza. Mais de 40 escritórios privativos com sacadas são disponibilizados, os quais possuem banheiro, internet, luz, limpeza e água inclusos no valor do aluguel. E para aumentar a comodidade dos clientes, a área externa é composta por lindas árvores, trilha de caminhada e piscina. É um espaço que proporciona o dia a dia mais próximo da natureza, reduzindo o estresse.

“Nossas parceiras são marcas que encontram na comunidade essa proposta de estar próximas das pessoas. Hoje, contamos com 20 empresas. Não há um perfil específico. Quanto mais diversificado, mais aprendizado vai trazer para o grupo”, afirma Murilo.

A Revista Visual é uma das participantes desse projeto. Nos visite e conheça melhor a estrutura.

O que é um coworking?
Trata-se de um espaço que conta com formas de um escritório tradicional, porém compartilhada com diversos integrantes. Geralmente, são frequentados por empresas e profissionais independentes que valorizam criatividade, inovação e a troca de experiências.

Fanpage | Instagram
Avenida Rubens Siqueira Ribas, 3.171, Santa Cruz
(42) 3036.1951
www.valleycoworking.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Reinauguração da Zanin Wear será na próxima terça, 21

Por RVisual | Foto: Assessoria A Zanin Wear reinaugura sua loja na próxima terça-feira, 21…