Principal Categorias Matérias Café du Centre: inspiração parisiense e gostinho brasileiro

Café du Centre: inspiração parisiense e gostinho brasileiro

4 minutos para ler
0
114

Por RVisual | Foto: Diego Obal e Divulgação

Guarapuava vive um interessante momento para inovações, com atração de franquias e novas empresas em diferentes segmentos, com destaque para o setor da gastronomia. Entusiasmados com essa fase da cidade, os sócios Aline Nodari de Oliveira e Luiz Miguel Gosmann trouxeram para cá o Café du Centre, um elegante café que cria um clima parisiense e proporciona ótimos momentos aos seus clientes com um cardápio diversificado.

O interesse local pela marca foi percebido desde a criação da fanpage do empreendimento, que abriu as portas ao público no dia 13 de abril e desde então vem surpreendendo com pratos altamente fotogênicos, desde taças decoradas com delícias doces, cafés até pratos típicos franceses – como Croque Monsieur (misto quente elaborado) e diversos croissants.

Tudo isso é completado por uma decoração que remete aos cafés da capital da França, e uma trilha sonora especial, com canções que transportam os clientes para Paris. Cada detalhe é pensado para encantar.

De acordo com Aline, a expectativa dos empresários é que a cada dia mais pessoas possam conhecer o Café du Centre Guarapuava e se deliciar com as suas especialidades, gerando ótimas memórias em relação à experiência. “E que esse primeiro contato seja maravilhoso e único, para que todos saiam satisfeitos e com vontade de voltar”, ressaltou.

Breve e intensa trajetória
A marca surgiu em 2014 e logo fez sucesso. Idealizado pelas irmãs Bruna e Paula Vieira, o café inaugurou em Itapema (SC), onde está a matriz. Com sucesso repentino em virtude do alto padrão e da criatividade, logo elas começaram a receber propostas de clientes para que se tornasse uma franquia, o que foi concretizado em 2015.

Desde então, outras nove unidades já foram abertas no Sul do país e há expectativa de novas cinco franquias serem abertas, tanto em outras regiões do Brasil quanto no exterior. Afinal, o Café du Centre é referência em qualidade, luxo e sofisticação, proporcionando aos clientes um ambiente único para encontros entre amigos, casais e famílias.

  • Confira a matéria completa na edição nº 152 da Revista Visual Guarapuava

Fanpage
Rua Barão do Rio Branco, 1.200
Esquina com Quintino Bocaiúva, sala 1
De terça a domingo das 15 às 20h
(42) 3626.2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Reinauguração da Zanin Wear será na próxima terça, 21

Por RVisual | Foto: Assessoria A Zanin Wear reinaugura sua loja na próxima terça-feira, 21…