Principal Categorias Despedida Homenagem ao deputado estadual Bernardo Ribas Carli

Homenagem ao deputado estadual Bernardo Ribas Carli

2 minutos para ler
0
922

Por RVisual com assessorias | Foto: Alep

É com tristeza que Guarapuava se despede do jovem deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB), de 32 anos. Ele faleceu vítima de acidente aéreo na manhã de domingo, 22 de julho. Estava a caminho de União da Vitória (PR). O piloto, Laércio Tavares da Silva, e o copiloto da aeronave, Luis Fernando Correa, ambos de Curitiba, também morreram.

Bernardo Carli tinha 32 anos e estava exercendo o seu segundo mandato. Era graduado em Administração de Empresas. Presidia a Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa e coordenava a Frente Parlamentar dos Produtores de Energia Elétrica. Integrava o Bloco Parlamentar da Agricultura Familiar e o Bloco Parlamentar Digital.

Começou a se interessar pela política ainda pequeno, com influência de seu pai, Fernando Ribas Carli, que foi prefeito de Guarapuava por três mandatos, deputado federal, deputado estadual e chefe da Casa Civil do Paraná.

Diversas instituições e autoridades divulgaram notas de pesar em relação à morte de Bernardo, ressaltando o seu empenho em prol da região. Em virtude do seu carisma e dedicação, construía amizades por onde passava.

A Revista Visual destina os mais sinceros sentimentos à família.

  •  O velório será realizado no Paço Municipal de Guarapuava na manhã e na tarde desta segunda-feira, 23, e será aberto ao público. O enterro está previsto para as 16h no Cemitério Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda para o fim de semana (14, 15 e 16 de dezembro)

Por RVisual | Imagem: Divulgação Pankadão Open Bar – El Baile Caliente Nessa sexta-feira (…