Principal Categorias Arte & Cultura Robertinho Küster é escolhido nas audições às cegas do The Voice Brasil

Robertinho Küster é escolhido nas audições às cegas do The Voice Brasil

2 minutos para ler
0
411

Por RVisual

O guarapuavano Roberto Küster Filho, de 19 anos, foi um dos talentos que conquistou os técnicos do The Voice Brasil no episódio dessa quinta-feira, 26 de julho. Com uma versão adaptada do grande sucesso “Shape of You”, de Ed Sheeran, o jovem conseguiu ver Carlinhos Brown virar a cadeira e garantiu uma vaga no time do artista.

O guarapuavano tem laços com a música desde a infância. O rapaz está aprimorando seus conhecimentos na busca pela realização dos seus sonhos no ramo artístico.

Em 2017, Roberto estava produzindo um CD que iniciou o processo na Itália, passou pela Inglaterra, França e finalizou em Nashville, Estados Unidos. O trabalho conta com nove faixas, das quais seis são composições próprias e outras três em parceria com o compositor americano Doug e o produtor Sergio Carrer.

Um dos talentos do jovem é a composição. Cerca de 30 letras foram feitas pelo músico, todas gravadas no celular, algumas em processo de conclusão, outras ainda em conversa com amigos e produtor.

Agora que foi selecionado, Robertinho passa para outra fase em que algumas batalhas são feitas e há disputas com os demais integrantes do seu time até que apenas um de casa equipe fique para representar a final.

Confira aqui a apresentação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Reinauguração da Zanin Wear será na próxima terça, 21

Por RVisual | Foto: Assessoria A Zanin Wear reinaugura sua loja na próxima terça-feira, 21…