Por RVisual | Foto: Divulgação

No dia 16 de setembro, o Badin chega a Guarapuava para apresentar um espetáculo de humor no Teatro Municipal. Os ingressos podem ser adquiridos na Casa da Cultura, Teatro Municipal, Óticas Diniz e nos sites Alô Ingresso e Mantovani Promoções.

O Badin é um colono atrapalhado e engraçado, que leva alegria para todo o público que o acompanha. Com histórias divertidas e sotaque do interior, carisma não falta e faz com que agrade quem prestigia seus shows. Além disso, o personagem busca resgatar a cultura colonial e o dialeto praticado pelos antepassados.

Em outubro de 2015, o Badin foi criado. A ideia surgiu por meio de um áudio no WhatsApp em que Eduardo Gustavo Christ falava sobre situações e lugares da cidade de Erechim. Assim, percebeu seu potencial para a comédia e foi chamado para participar ao vivo de um programa de uma rádio local. Eduardo utilizou um sobrenome italiano para dar vida ao seu novo trabalho.

Com isso, se reuniu junto à equipe da rádio e iniciaram um programa de humor, o Pão com Mortadela. A atração se tornou líder de audiência na região de Erechim, o que fez com que o comediante resolvesse divulgar alguns vídeos encenando piadas. Eduardo decidiu investir na carreira e passou a fazer shows.

Serviço
O quê? Badin em Guarapuava
Quando? 16/09/2018, a partir das 20h
Onde? Teatro Municipal de Guarapuava

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda para o fim de semana (21 a 23 de setembro)

Por RVisual | Foto: Divulgação Mostra Coletiva: IN [SER] TEZA Apresentando alguns question…