Principal Categorias Trajetória SeuMundo Party Decor: transformando ideias em decorações afetivas

SeuMundo Party Decor: transformando ideias em decorações afetivas

6 minutos para ler
0
243

Por RVisual | Fotos eventos: Almir Soares Jr., Caio Mayer, Saeko Yanagawa, Sandra Hyczy, Katrin Korpasch

O ateliê SeuMundo Party Decor é especializado em decoração de festas com muitas cores, detalhes e itens de papelaria personalizada. Uma palavra resume o resultado de tanta dedicação: afeto. Há dois anos realizando trabalhos em Guarapuava, sobretudo em Entre Rios, a proposta é criar decorações totalmente únicas com itens exclusivos produzidos à mão.

Por trás da graciosidade e delicadeza das produções está a decoradora Camila Illich Rodrigues, que confecciona tudo pessoalmente. A engenheira agrônoma revela que o interesse por decoração e papelaria surgiu ainda durante a faculdade. Ela adorava produzir scrapbooks e, nas horas vagas, sempre que havia alguma festa da turma, se oferecia para decorá-las. Depois de alguns anos, Camila produziu voluntariamente algumas decorações para a família e para amigos próximos, que sabiam do seu gosto por organizar e decorar festas. “Eram sempre eventos simples, com poucas pessoas e em suas próprias casas, mas eu sempre me dedicava muito para idealizá-las e fazê-las acontecer”, conta.

No entanto, o verdadeiro despertar para decoração ocorreu depois que Camila se tornou mãe. Ela decidiu decorar toda a festa de aniversário quando sua filha, Vitória, completou 2 anos. Na ocasião, a festa foi idealizada com o tema “ice cream party” e foi em sua própria casa, para os familiares e amigos. Trabalhando manualmente com muitos detalhes de papelaria, Camila levou aproximadamente dois meses para produzir tudo. A experiência, além de muito especial para ela, também foi para a pequena Vitória, que se divertiu com a decoração criada minuciosamente pela mãe.

O primeiro evento profissional foi um convite de uma amiga para decorar a festa de um chá de fraldas. “Depois disso, comecei a receber vários outros convites e tudo foi acontecendo. Para minha felicidade e surpresa, os elogios e contatos começaram a ser frequentes, e foi a partir daí que comecei a pensar na possibilidade de algo mais profissional voltado para decoração de festas”, afirma. Atualmente, as criações de Camila são voltadas para clientes mamães, realizando festas infantis, batizados e chás de bebê. Os resultados são incríveis e podem ser vistos na fanpage @seumundopartydecor.

Essência
SeuMundo Party Decor nasceu com a proposta de criar decorações totalmente personalizadas e únicas, procurando alinhar as ideias e escolhas sugeridas pelas mamães e demais clientes com o toque especial de criar e fazer do ateliê. “Procuramos um conceito de festas minimalistas, onde o menos é mais, e um ambiente com decoração mais ‘clean’.

Para isso, são utilizados peças e produtos de qualidade, em grande parte importados e exclusivos. Focamos no conceito de festas afetivas, com o objetivo de expressar na decoração todo esse amor que sentimos pelo que fazemos através de elementos e trabalhos manuais, resgatando simplicidade, tornando a festa única e especial, pensando em cada detalhe”, finaliza Camila.

Pausa
As ideias inventivas de Camila estão sendo disseminadas há dois anos. Neste momento, ela se prepara para uma breve pausa em seus trabalhos. “Fui presenteada por Deus com a chegada de meus mais novos tesouros, Davi e Raquel, que são aguardados para o mês de outubro. Minha família e a maternidade são dons e presentes que recebi, e com os quais me realizo e sinto um ser especial. Assim como acontece quando estou junto com SeuMundo, meu outro filhinho amado!”.

Sendo assim, ela vai continuar se atualizando sobre tendências nesse tempo, sem perder a essência da simplicidade e afetividade. As atividades no ramo da decoração devem retornar em 2019!

Fanpage
WhatsApp: (42) 99977.2884
camila@illich.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda para o fim de semana (14, 15 e 16 de dezembro)

Por RVisual | Imagem: Divulgação Pankadão Open Bar – El Baile Caliente Nessa sexta-feira (…