Principal Categorias Destaque Casarão: casa de chás e cafeteria

Casarão: casa de chás e cafeteria

2 minutos para ler
0
263

Por RVisual | Fotos: Gabriella Nascimento Retratos

A Casa de Chás e Cafeteria Casarão começou no coração dos sócios Diogo Kubinski, Eliete Kubinski, Luiz Guilherme Hartmann e Deborah Baldissera Ribeiro. Após vários meses de estudo e planejamento o projeto tomou forma e tornou-se um restaurante que valoriza os produtos e costumes de nossa região.

“O propósito era criar um ambiente aconchegante que lembrasse a uma casa de vó, agregado a receitas que remetessem à memória afetiva dos nossos clientes, além de realizar um atendimento diferenciado.Logo tivemos a oportunidade de ouro de conhecer o imóvel da família Lacerda, que seria o lugar perfeito para realizar nosso projeto.”, ressalta Luiz Guilherme.

Hoje, aberto há quase três meses, a cafeteria consta com pratos artesanais como polenta na chapa com linguiça colonial, café passado na mesa para que o cliente possa degustar e sentir o cheiro e o prazer de um bom café, cuca cremosa de banana com sorvete, uma variedade de chás com infusões feitas na hora e cafés nobres para todos os tipos de paladares. Um cardápio variado com mais de 50 opções bem caseiras, todas enriquecidas da nossa própria cultura, evidenciando ser o nosso negócio tipicamente guarapuavano, e que promete trazer algo novo para nossa amada cidade.

  • Confira a matéria completa na edição nº 154 da Revista Visual Guarapuava

Fanpage
(42) 3304.7556
Rua Capitão Rocha, 1437

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O design e criador da grife Jorge Bischoff contempla Guarapuava com sua ilustre visita

Por RVisual | Fotos: Fabrini Zanoni Na noite do dia 27 de setembro de 2018, o design Jorge…