Por RVisual | Foto: Divulgação

Pensando em proporcionar a Guarapuava um evento diferente com artistas e músicas que representam o hip hop, bem como produtos que são desenvolvidos, principalmente, por pessoas negras, Gabriel Aquino criou a Black Hits. O evento surgiu por meio de uma vontade em comum com amigos em encontrar casas noturnas que apresentassem os mesmos sons que os jovens costumavam ouvir em casa. “Quando encontrei uma brecha, fui atrás pra criar esse evento e esse espaço, onde a prioridade sempre foi e sempre será as vertentes musicais como o rap, trap, r&b, funk e afins”, explica Gabriel.

A Black Hits surgiu para atrair o público que deseja ouvir um outro estilo musical que não é encontrado tão facilmente na cidade. Desde a primeira edição, a festa conta com a participação de vários artistas nacionais e locais, promovendo a música, dança e a batalha de rima, características do estilo para qual o evento é voltado. “Provamos que é possível estarmos nesses espaços e expandir o gênero e a cultura. A gente consegue trazer um ambiente amistoso, percebendo um clima de respeito às diversidades, fazendo com que todos se sintam bem e desfrutem da black music”, aponta.

Para a edição de aniversário de três anos, um evento especial está sendo organizado. A festa conta com apresentação do rapper carioca Pelé MilFlows. Além disso, o DJ Mazepa, residente da Black Hits, também irá se apresentar, assim como Aquino, com as atividades na discotecagem.

Serviço
O quê? Black Hits
Quando? 29/09/2018, a partir das 23h
Onde? Armazém Universitário (Rua Simão Varela de Sá, 35)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Revista Visual Edição 155

Saúde ao seu alcance O Sistema Unimed é a maior rede cooperativista de trabalho médico do …