Principal Categorias Destaque Clínica Dominus: Felipe Romero Grande apresenta a tecnologia fisioterapêutica no combate a dor

Clínica Dominus: Felipe Romero Grande apresenta a tecnologia fisioterapêutica no combate a dor

4 minutos para ler
0
229

Texto e foto: RVisual

A Clínica Dominus atua com um formato policlínico, dentre os diversos especialistas está Felipe Romero Grande. O profissional é fisioterapeuta e utiliza de métodos naturais para alcançar um resultado mais rápido e positivo. Entre os tratamentos disponíveis para a dor está o de Terapia Analgésica Rápida que busca proporcionar alívio e bem-estar. “Podemos afirmar, com toda certeza, que temos uma proposta diferenciada nos atendimentos fisioterapêutico. Quem já passou pela clínica sabe bem do que estou falando. Atendimentos individuais e personalizado, prezamos rigorosamente em atendimentos dentro do horário agendado, além de ofertar ao paciente técnicas totalmente fora do convencional onde obtemos um resultado com mais rapidez o que traz grande satisfação para todos”, aponta Felipe.

Ao longo de 12 anos de formação, o profissional sempre buscou aperfeiçoamento na área que permitisse proporcionar a cura dos pacientes de forma mais rápida. Atualmente, a Clínica Dominus apresenta os tratamentos mais atuais do mercado para reabilitação, técnicas que aliviam as dores e associação de procedimentos em um único atendimento. Entre as possibilidades estão a Quiropraxia, Agulhamento a Seco, Relaxamento com Hypervolt e Kinesiotape. “Hoje temos na clínica um tratamento que é muito utilizado para atletas de alto rendimento e trazemos essa ideia para todas as pessoas que sofrem algum tipo de dor”, explica o fisioterapeuta.

A Organização Mundial da Saúde informa que 85% da população mundial já teve ou terá dor de coluna, quando o problema não é tratado pode se tornar crônico. As dores crônicas são o motivo de reclamação de 60% dos brasileiros, em alguns casos prejudica o rendimento e esses sujeitos não conseguem realizar diversas atividades.

O tratamento nesses casos requer diversos cuidados e auxílio interdisciplinar dos profissionais, para iniciar os procedimentos é necessário um bom diagnóstico. “Hoje, nós incluímos um acompanhamento com Psicólogo, porque em muitas vezes o paciente chega ao consultório apresentado traços depressivos devido a dor que impossibilita sua rotina e seu lazer com amigos e família”, comenta o profissional.

  • Confira a matéria completa na edição nº 155 da Revista Visual Guarapuava

Fanpage
(42) 3622.1572
Whatsapp: (42) 99852.0033
Rua Marechal Floriano Peixoto, 2.342, Centro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda para o fim de semana (02 a 04 de novembro)

Por RVisual | Imagem: Divulgação Eu existo A artista Ju Opuchkevitch retrata com desenhos,…