Principal Categorias Destaque Comemorando dois anos de blog, Lyla e Nasser apresentam como é o amor por viagens e um pelo outro

Comemorando dois anos de blog, Lyla e Nasser apresentam como é o amor por viagens e um pelo outro

5 minutos para ler
0
339

Por Marília Reis | Imagens: Arquivo pessoal

Olá, gente! Somos a Lyla e o Nasser e, juntos, administramos o perfil Nós Dois Por Aí. Certamente vocês já nos viram nas redes sociais sobrevoando Guarapuava de paratrike, pulando de rope jump no Salto São Francisco, fazendo rapel em cachoeiras gigantes do Paraná, pulando de paraquedas em Foz do Iguaçu, mergulhando em rios com piranhas, botos e jacarés na Amazônia, encarando o trekking de sete dias no Monte Roraima, tomando vinho aos pés de uma lareira no frio da Serra da Mantiqueira, explorando as cavernas da região do Vale do Ribeira, e nadando com tubarões na África do Sul!

O perfil Nós Dois Por Aí no Instagram, foi criado para compartilharmos os nossos passeios, trilhas e cachoeiras pela região de Guarapuava e Prudentópolis. Inicialmente, publicávamos nossas fotos com dicas de hospedagem, gastronomia e atrativos turísticos para que outras pessoas pudessem seguir o mesmo roteiro. Com o passar do tempo, muitas pessoas passaram a nos seguir, no intuito de acompanharem nossas viagens e aventuras voltadas ao ecoturismo no Brasil. Como nos dedicávamos a fotografar belas paisagens naturais a partir de ângulos de tirar o fôlego, de modo a captar a essência dos lugares, combinadas a legendas explicativas, com bastantes informações pertinentes, as nossas fotos começaram ficar conhecidas e o que era para ser um estilo de vida, passou a ser trabalho: hotéis, pousadas, restaurantes, agências de turismo, assim como empresas e marcas, começaram a enxergar o nosso perfil como uma vitrine, conferindo-nos o título de digital influencers. Mais roteiros, mais viagens e mais trabalhos apareceram. Em janeiro eu, Lyla, pedi exoneração da Polícia Militar do Paraná para me dedicar ao Nós Dois Por Aí. Agora, o perfil está presente nas principais mídias digitais – Instagram, Facebook, Blog e Youtube – a fim de alavancar o nosso alcance e dar maior visibilidade aos nossos parceiros e patrocinadores. Hoje, não somos apenas um perfil nas redes sociais, mas também uma microempresa de criação de conteúdo digital.

Entre a nossa primeira viagem com outros blogueiros à nossa primeira viagem internacional, aprendemos bastante sobre marketing digital, aprimoramos os nossos equipamentos e amadurecemos enquanto profissionais. Está, aí, a resposta para quem sempre nos pergunta como fizemos para nos tornarmos influencers: o perfil pode até ter crescido inesperadamente, devido à empatia que os seguidores criaram por nossas personalidades e lifestyle, mas também foi fruto de muito trabalho, de muita determinação e de madrugadas a fio! São incontáveis as vezes que fomos dormir às 03 horas da manhã para acordarmos às 07h, pois como todo trabalho, precisamos encará-lo com responsabilidade e estipular algumas metas.

 

  • Confira detalhes na edição 157 da Revista Visual Guarapuava.

Fanpage

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bazar da Margarida está em busca de doações

Nos dias 05 e 06 de julho o Hospital São Vicente de Paulo realiza a 7ª edição do seu Arrai…