Principal Sem categoria Ibema Papelcartão mobiliza campanha de doação de sangue para suprir demanda do Carnaval no Hemocentro de Guarapuava

Ibema Papelcartão mobiliza campanha de doação de sangue para suprir demanda do Carnaval no Hemocentro de Guarapuava

4 minutos para ler
0
114

Colaboradores, familiares e comunidade da região da empresa, em Turvo (PR), estão convidados a participar desse compromisso em prol da vida

Por: divulgação

A Ibema Papelcartão organiza uma campanha para suprir a necessidade por doações de sangue durante o feriado de Carnaval em sua região. Por meio da parceria com o Hemocentro Regional de Guarapuava (PR), a coleta do Ibema pela Vida será realizada dia 28 de fevereiro, no ambulatório da empresa, das 8h às 16h.

A meta é coletar 55 bolsas de sangue, o que será possível com a participação de funcionários da fábrica localizada em Turvo (PR), além de familiares. A comunidade da região também é convidada a participar.

A parceria com o Hemocentro de Guarapuava, que desloca uma equipe e estrutura de coleta até a empresa, possibilita que os colaboradores da Ibema Papelcartão participem de três campanhas por ano. As próximas serão em junho e outubro de 2019.

Interessados podem entrar em contato com a Responsabilidade Social da Ibema, com Clarice Battistelli, pelo telefone (42) 3642-8130/3676-1000. A ação Ibema pela Vida faz parte do Programa ELO de Voluntariado da Ibema.

Sobre a Ibema: Gerar valor de maneira sustentável por meio da fabricação e distribuição de produtos que conquistem a preferência dos clientes, contribuindo com iniciativas que favoreçam toda a cadeia, com a dedicação e preocupação de garantir o melhor resultado para a empresa e seus clientes. Esta é a missão da Ibema, fabricante de papelcartão, que permeia a sua atuação com base no conceito de foco do cliente. A empresa, fundada em 1955, é hoje um dos players mais competitivos da América Latina. Sua estrutura é composta por sede administrativa localizada em Curitiba, centro de distribuição direta em Araucária com área útil de 12 mil m2 e fábricas instaladas nos municípios de Turvo, no Paraná, e em Embu das Artes, em São Paulo, que juntas possuem capacidade de produção anual de 140 mil toneladas. Em seu portfólio, estão os melhores produtos, reconhecidos pela qualidade e performance na indústria gráfica. A empresa, que atualmente conta com aproximadamente 800 colaborares, possui unidades certificadas pela ISO 9001, pela ISO 14001 e pelo FSC (Forest Stewardship Council). Para mais informações sobre produtos e serviços, acesse o nosso site, disponível também nos idiomas espanhol e inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bazar da Margarida está em busca de doações

Nos dias 05 e 06 de julho o Hospital São Vicente de Paulo realiza a 7ª edição do seu Arrai…