Principal Sem categoria Até o dia 20, você pode visitar as Cataratas da Argentina a luz do luar

Até o dia 20, você pode visitar as Cataratas da Argentina a luz do luar

4 minutos para ler
0
56

Por: Marihá Odorício | Foto: Divulgação

De forma exclusiva, Parque Nacional de Iguazú, lado argentino, recebe visitantes no período noturno para o passeio da lua cheia

Entre os dias 16 a 20 de maio (quinta à segunda), um dos cenários mais espetaculares do mundo, as Cataratas do Iguazú, na cidade de Puerto Iguazú, Argentina, abre suas portas para que todos possam apreciar uma das 7 Maravilhas da Natureza à luz do luar. Uma experiência única e que encanta visitantes do mundo inteiro.

Serão 5 dias, com três saídas todas as noites, por um percurso que parte de trem da Estação Central até a Estação Garganta do Diabo. Seguindo por uma caminhada pelas passarelas até os mirantes, onde se pode contemplar o maior salto das Cataratas do Iguazú, em altura e volume de água, a Garganta do Diabo, iluminado unicamente pela luz da lua.

E por que não aproveitar o mês das mães e surpreender a pessoa mais importante da sua vida com um passeio que ficará na memória dela? O presente também pode se estender a namorada ou esposa, com a garantia de uma noite surpreendente.

O passeio é muito seguro e sempre acompanhado por guias bilíngues, que apresentam a fauna e flora local. O privilégio é tamanho que merece um brinde, que acontece sempre no retorno para fechar a noite. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na página da concessionária que administra o Parque  www.iguazuargentina.com.

 

Serviço

Parque Nacional do Iguazú – Cataratas de Iguazú

Telefones para informações:

Argentina: 0800 – 266 – Iguazu (4482) /  Do Brasil: +54 (011) 5258-7318

www.iguazuargentina.com / info@iguazuargentina.com

Puerto Iguazú – Misiones – Argentina

 

Para a visita convencional o Parque está aberto todos os dias das 8h às 18h, horário local Argentina (Inclusive Domingos e Feriados)

Para chegar, lembre-se sempre de portar carteira de motorista, ou identidade, ou passaporte dentro da validade. Se procura comodidade, existem inúmeras empresas de receptivos que fazem o transporte, além do transporte público. Se optar pelo veículo próprio, chamamos a atenção ao seguro carta verde, item obrigatório nos países do Mercosul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bazar da Margarida está em busca de doações

Nos dias 05 e 06 de julho o Hospital São Vicente de Paulo realiza a 7ª edição do seu Arrai…