Principal Categorias Destaque Brasil Sem Frestas Guarapuava procura voluntários

Brasil Sem Frestas Guarapuava procura voluntários

2 minutos para ler
0
239

Como é bom ficar no aconchego do lar neste período do ano em que o frio é bastante intenso, não é mesmo? Entretanto, para algumas famílias, que vivem em regiões carentes de Guarapuava, o vento e a chuva são grandes vilões, mesmo dentro de casa. Para dar um pouco de alento a esta parcela da população, o projeto Brasil Sem Frestas Guarapuava está em busca de voluntários.

O projeto sem fins lucrativos foi criado em Curitiba, com o objetivo de proporcionar conforto térmico a famílias em condições precárias da capital e região metropolitana. Hoje, várias cidades do Brasil também aderiram à ideia.

O Brasil Sem Frestas atua na produção e instalação de placas térmicas confeccionadas com caixas de leite. Estas placas proporcionam um isolamento no interior das residências. Em Guarapuava, além da doação das caixas, o projeto procura voluntários para o corte e costura das peças.

Quer saber como ajudar? Visite a sede do Brasil Sem Frestas Guarapuava, na Rua Engenheiro Antônio Rebouças, 35, ou entre em contato pelo telefone (42) 99979-0139, ou ainda pela página facebook.com/brasilsemfrestasguarapuava.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tudo novo na CVC

A CVC Viagens é uma das franquias mais conhecidas do Brasil, referência quando se fala em …