Principal Categorias Destaque #SEXTOU nos 30 anos do Dallas

#SEXTOU nos 30 anos do Dallas

4 minutos para ler
0
63

Quem é de Guarapuava ou vive por aqui certamente já ouviu falar deste que é um dos lugares mais famosos da cidade quando o assunto é boa música e gente animada. Trinta anos após sua fundação e com muitas histórias para contar, o Dallas continua dando o tom dos embalos de sexta à noite para o público local.

Administrado pelo casal Celso e Mara Costa, o estabelecimento foi criado após um convite feito ao músico pelos amigos Acir e Chicão. Recém-casados e à espera da primeira filha, Celso e Mara enxergaram no empreendimento a oportunidade de investir em algo duradouro, do qual eles pudessem colher frutos no futuro. Foi assim que pouco tempo depois eles adquiriram a parte dos outros sócios no bar e o transformaram em um dos lugares mais marcantes da noite guarapuavana.

Desde 2007, o estabelecimento deixou suas antigas instalações, no Bairro do Estados, para oferecer aos seus visitantes um espaço mais aconchegante, localizado no Bairro Santa Cruz. Nestas três décadas de atividades, o Dallas foi ponto de encontro para muitos casais, palco de risadas contagiantes e de momentos que estão eternizados na memória de seus frequentadores. A clientela do bar é formada por pessoas de diferentes faixas etárias e poder aquisitivo. “Temos uma relação de respeito e amizade com os nossos clientes. Algumas pessoas frequentam o Dallas praticamente desde que inauguramos, mas a cada sexta-feira aparece gente nova”, comenta Mara.

Atualmente, Mara é responsável pela portaria e pelo setor financeiro do empreendimento. As filhas Taynara e Taynana e o genro Renato também trabalham no local. Além deles, atuam no bar garçons e seguranças terceirizados. A animação das noites, claro, é feita por Celso Costa, geralmente acompanhado por músicos parceiros.

Aliás, a relação dele com a arte merece destaque especial. O sonho de ser cantor começou ainda na infância. Seu primeiro instrumento foi um violão antigo que encontrou na casa da uma senhora onde havia ido cortar lenha para receber uns trocados. Foi paixão à primeira vista e o primeiro passo de uma longa jornada.

Completando 30 anos de Dallas e 34 de união, Mara e Celso são gratos ao público que os ajudou a construir o sucesso do bar dançante mais antigo de Guarapuava. “Agradecemos muito aos nossos clientes, pois sem eles não seria possível estarmos atuando há tanto tempo. Isso é sinal que eles gostam do ambiente e da música do Celso”, completa Mara.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tudo novo na CVC

A CVC Viagens é uma das franquias mais conhecidas do Brasil, referência quando se fala em …