41ª Expogua segue até o próximo domingo (14) com programação diversificada
expogua (5)

Por Revista Visual
Fotos: Assessoria Expogua/Coorc Unicentro

A abertura da 41ª Expogua ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 5 de agosto. O evento contou com a presença de autoridades que afirmaram a importância da exposição-feira para a região e desejaram sucesso para a edição 2016, que conta com uma série de atividades e parceiros com expressivas expectativas de negócios até o dia 14, próximo domingo.

Entre os momentos de destaque da cerimônia, estiveram as falas do presidente da Acig, Rudival Kasczuk; do presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Luiz Werneck Botelho; do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho; do Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, que representou o governador Beto Richa; e do presidente da Sociedade Rural de Guarapuava, entidade organizadora da Expogua, Denilson Baitala.

Conforme Baitala, os organizadores esperam sucesso tanto nos leilões quanto na área de equipamentos agrícolas, além de vendas nos estandes do comércio, nas barracas de alimentação e diversão nas opções variadas de entretenimento.

Pavilhão da Indústria e do Comércio
Mais de 60 empresas expõem produtos e serviços no Pavilhão da Indústria e Comércio da 41ª Expogua. Além de expor a marca, os participantes do espaço podem fechar negócios e fazer contatos.

Entretenimento
Com infraestrutura coberta para os shows, o intuito dos organizadores é que o público tenha maior comodidade ao prestigiar as atrações. No último sábado, a dupla Marcos & Belutti cantou seus principais sucessos em uma apresentação incrível.

Nesta segunda-feira, 8, haverá festival com artistas locais e a entrada custa apenas R$5, sendo que a renda será revertida para entidades sociais do município. Nesta terça-feira, 9, terá show com Henrique & Juliano e Zé Felipe. Na quarta-feira, 10, a grande atração é o Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa. Entre quinta-feira e domingo, 11-14, ocorrerá o circuito de rodeio.

Opções gastronômicas e parque de diversões completam as opções para o entretenimento das famílias.

Gostou? Então Compartilha!
Facebook
Twitter
VOLTAR