CCAA comemora 25 anos na cidade e celebra formatura de turmas
SONY DSC

Por RVisual e Assessoria
Foto: Geovani Tonon

O CCAA Guarapuava realizou, no dia 24 de setembro, a formatura das turmas Mastering English 2015 e 2016. Na ocasião, 14 formandos receberam o diploma em um evento realizado no Cisne Branco, às margens da BR 277, em Guarapuava.

Durante a festividade, foram eleitos o “rei e a rainha” do baile, como nas formaturas tipicamente americanas. Os escolhidos foram Ana Maria Carvalho e Mateus Umpiérrez Vieira.

O Mastering English permite que o aluno aperfeiçoe seu domínio do idioma, sendo capaz de se comunicar em todos os níveis de formalidade, compreender com facilidade filmes, peças teatrais e a programação de TV, além de usar com segurança as estruturas mais complexas da língua. Ao término deste curso, os participantes estão aptos a prestar os mais exigentes testes internacionais, como o TOEFL e o Exame de Proficiência da Língua Inglesa oferecido pela Universidade de Miami e aplicado pelo CCAA.

CCAA Guarapuava
A escola, administrada por Thiago Meinerz e Nathiele Trevisan, está na cidade há 25 anos, no entanto, é administrada por eles desde 2012. Hoje, o CCAA Guarapuava conta com sete colaboradores.

Conforme Thiago, a maior média no Brasil do exame TOEFL, que avalia a capacidade de usar e compreender o inglês no nível universitário, é dos alunos do CCAA. “Essa média comprova a eficiência do método CCAA frente às demais escolas de idioma”, reiterou.

A instituição de ensino conta com uma estrutura confortável e preparada para receber alunos de diversas idades. Para os pequenos, são ministradas aulas interativas para uma melhor compreensão.

O CCAA atua no segmento de ensino de idiomas há mais de cinco décadas, primando sempre pelo alto padrão de qualidade. A marca hoje conta com mais de 210 mil alunos em todo o mundo.

A escola possui um sistema exclusivo de ensino e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o método, com materiais especialmente elaborados pela editora do CCAA.

A metodologia do CCAA é exclusiva e se baseia em aulas cuidadosamente elaboradas, por meio de tecnologias audiovisuais que utilizam recursos multimídia em encontros que proporcionam aprendizagem de forma simples, gradativa e natural. Nas aulas, o aluno é apresentado à forma oral do idioma antes de entrar em contato com a forma escrita, exatamente da maneira que aprendemos a língua materna.

Thiago destacou a felicidade com que o CCAA Guarapuava promove as formaturas de seus alunos. “É muito gratificante ver que as pessoas acreditam no potencial do CCAA e de toda a nossa equipe, é uma alegria ver esses alunos concluindo mais essa fase”, disse.

Ele ainda enalteceu que o curso trouxe diversas oportunidades a vários dos alunos. “Mesmo antes da formatura quase todos os estudantes tiveram oportunidades de viagens, nos negócios e nos estudos, por estarem com esse curso em andamento”, explicou. E ainda agradeceu aos formandos pela confiança. “Como já disse, formar mais uma turma é motivo de muita satisfação para nós. Agradecemos pela confiança e desejamos sucesso a todos”.

Serviço
Fanpage
Rua Saldanha Marinho, 2.452
(42) 3035-5450

Confira a matéria completa na edição 136 da Revista Visual Guarapuava.

Gostou? Então Compartilha!
Facebook
Twitter
VOLTAR