Closett: a loja que escreve uma história luxuosa na moda feminina
Closettfachada

Por RVisual
Foto: Produza Eventos

No dia 5 de maio de 2016, a Loja Closett, idealizada pela empresária Elizandra Brescovit, completou o seu primeiro ano de existência. Entre os diversos motivos para celebrar a data, destacam-se a conquista de muitas clientes, uma aceitação sensacional entre o público de Guarapuava e dos municípios da região e uma equipe engajada e comprometida com a essência proposta pelo empreendimento.

Com foco exclusivo em moda feminina, a Closett procura se diferenciar no mercado com uma proposta inovadora. Isso se dá pela busca constante da satisfação plena das mulheres, contemplando desde a linha casual até a destinada para festas. As clientes encontram na loja roupas, calçados e acessórios, podendo compor o look completo para distintas ocasiões com o auxílio de analistas capacitadas e atualizadas sobre as últimas tendências.

Aliás, a equipe especializada é um dos destaques da Closett, que conta ainda com a presença de uma experiente costureira. A profissional proporciona serviços de ajustes com rapidez e qualidade, objetivando efetivar a comodidade das clientes, de modo que saiam da loja com as peças prontas para o uso.

A matéria completa está na edição 133 da Revista Visual Guarapuava e contempla a trajetória pessoal e profissional de Elizandra Brescovit; os diferenciais da Closett e a participação na festas La Partie e Spectaculum.

Agradecimentos: Sandra Hyczy | Junior Ehlke | Edno Pilonetto e Produza Eventos.

Gostou? Então Compartilha!
Facebook
Twitter
VOLTAR