Docinho docéu se classifica como finalista na categoria Prêmio Inovação
a-705

A bike food administrada por Amanda Alvarenga leva doçura por onde passa e foi reconhecida por sua criatividade e qualidade durante o Prêmio Mérito de Gestão Empresarial 2016 da Acig

Por RVisual
Fotos: Monicolor

Uma bicicleta estilizada que proporciona o que há de mais doce para as pessoas. Com essa ideia em mente, a professora e doceira Amanda J. de Abreu Alvarenga pedalou atrás dos seus sonhos, criando em parceria com o seu marido Rodrigo Alvarenga a bike food brigaderia Docinho docéu, que tem como foco o atendimento a festas e eventos.

Tudo começou quando Amanda estava cursando a faculdade e passou a produzir e vender alguns bombons para complementar a renda familiar. O que parecia algo passageiro ganhou destaque em sua vida no momento em que ela decidiu inovar e buscar uma proposta inédita para Guarapuava. “Começamos a estudar as tendências e procuramos todos os itens e peças para a bicicleta, desde os detalhes vintages até o modo de servir, que é em uma panela e remete ao brigadeiro feito em casa”, explicou a empreendedora.

Criatividade reconhecida
Com uma ampla participação em eventos e projetos desde o início, a criatividade e a qualidade do negócio foram reconhecidas no âmbito empresarial através da escolha da marca Docinho docéu como finalista na categoria Prêmio Inovação no Prêmio Mérito de Gestão Empresarial 2016 da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) no mês de julho. Sendo assim, a empresa foi uma das quatro mais inovadoras da cidade no ano, segundo os avaliadores.

“Para nós, a chegada à final do Prêmio Inovação foi uma grande surpresa e ficamos muito contentes ao recebermos a ligação nos informando que havíamos sido selecionados. Fui muito incentivada a participar pelas integrantes do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Acig, motivo pelo qual as agradeço. Sabemos que até hoje continuamos sendo a única brigaderia no formato bike food em Guarapuava, mas receber o reconhecimento é algo muito positivo”, ressaltou Amanda.

Confira a matéria completa na edição nº 134 da RVisual Guarapuava.

Fanpage
(42) 8406-2541 | (42) 9949-6051
(42) 3304-3180

 

Gostou? Então Compartilha!
Facebook
Twitter
VOLTAR