Fernanda França Fisioterapia: quando as mãos têm o poder de reabilitar
fer-franca

A Clínica Fernanda França Fisioterapia existe em Guarapuava há 12 anos. Os atendimentos são realizados de modo particular ou por convênios e se destacam por serem personalizados, com um paciente por horário, objetivando a qualidade da fisioterapia em primeiro lugar.

Administrada e coordenada pela Dra. Fernanda Bittencourt França (Crefito-8 34471-F), a clínica conta com uma equipe de profissionais qualificada e comprometida com o bem estar dos pacientes. Fernanda tem 15 anos de experiência, com graduação em Fisioterapia pela Universidade Tuiti do Paraná; formações nas áreas de Terapia Manual e Osteopatia Clínica, RPG e Isostretching (Bernard Redondo). Ela também é pós-graduanda em Osteopatia Internacional pela Faculdade Inspirar.

A Dra. Fernanda escolheu a fisioterapia por se identificar com a profissão desde muito cedo, tendo em vista que a atividade proporciona a oportunidade de cuidar das pessoas, amar o próximo e conseguir vislumbrar em cada olhar de tristeza, a esperança.

“Ser fisioterapeuta é desejar que nossas mãos sejam capazes de reabilitar, transformando a dor em lembrança e a disfunção em cura. É doar-se ao máximo, mesmo quando conseguimos o mínimo. É estar presente e ciente das emoções que cada paciente transfere influencia na evolução do seu tratamento. Penso que é uma dádiva de Deus… É saber que você pode mudar completamente a vida de alguém”, afirmou.

 

Fisioterapia como missão

Em 13 de outubro se comemora o Dia do Fisioterapeuta. A profissão teve expressiva evolução nos últimos anos, em muito por conta do trabalho árduo, dedicação, estudo e amor dos profissionais. Hoje sabemos que essa área possui extrema importância para a prevenção, reabilitação e manutenção da capacidade física, emocional e psicossocial dos pacientes. “Por isso, a Equipe Fernanda França Fisioterapia gostaria de agradecer e homenagear a todos os colegas fisioterapeutas por esta data tão especial”, ressaltou Fernanda.

De acordo com a fisioterapeuta, o acompanhamento de um profissional da área é de suma relevância, pois compreende a avaliação física funcional do paciente, a prescrição do tratamento, além da execução dele de forma adequada, para a alta e retorno das atividades de vida diárias. “Avaliamos o paciente em seu conjunto, trabalhamos de forma global, ou seja, não apenas o problema em um local especifico, mas sim o equilíbrio corpo e mente de forma humanizada”, finalizou.

Equipe

Fernanda Bittencourt de França, fisioterapeuta

Clarise Vargas Martins, fisioterapeuta

Jéssica Helena F. Araújo, fisioterapeuta

Mariana R. Campos, fisioterapeuta

Mayara Martini, fisioterapeuta

Rhaissa M. Fritsch, fisioterapeuta

Simone K. M. Cavalli, fisioterapeuta

Francieli Okonoski, secretária

Juceliane Cavalheiro, auxiliar de serviços gerais

Gostou? Então Compartilha!
Facebook
Twitter
VOLTAR