Leonardo e Eduardo Costa devem levar mais de 10 mil pessoas à Expogua nesta quarta-feira (10)
divulgação

Por Assessoria
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 10, a 41ª edição da Expogua (Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava) recebe o show nacional Cabaré, comandado pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa. Os artistas, que são conhecidos pela longa carreira de sucesso com músicas românticas, se reuniram em 2014 para lançar o projeto Cabaré. No mesmo ano, o DVD foi lançado e desde então os cantores seguem fazendo shows com o espetáculo em todo o Brasil.

Como o próprio nome sugere, o projeto envolve a temática do ambiente de um cabaré. Para isso, a produção caprichou nos figurinos e cenários, embasados em referências da Belle Époque, Moulin Rouge, etc.  Elementos como plumas, brilho, pérolas, as cores preto, vermelho e dourado fazem parte da cenografia.

O repertório do show é composto por músicas sertanejas que fizeram sucesso no final dos anos 80 e 90, as quais os cantores chamam de “modão romântico”. O espetáculo é conduzido com as músicas clássicas dos cantores Amado Batista, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, Trio Parada Dura, Teorodo & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi dentre outros.

Com nomes tão conhecidos entre o repertório musical,  o público pode esperar um show recheado de músicas de sucesso, daquelas que são tradicionais em toda festa de casamento e formaturas, como por exemplo os hits  “Fio de Cabelo”, “Borbulhas de Amor”, “Blusa Vermelha”, “Paredes Azuis” e “Garçom”.

Ingressos
Os valores dos ingressos para a pista estão: 50 reais a inteira e 25 reais a meia entrada; para a área vip custam 100 reais, o on stage está esgotado. Os convites para os shows estão a venda na Sociedade Rural, na Angel Som, na Acig, no Posto Box do bairro Santa Cruz, na Guarapet, ou através do site da Inova Ingressos.

Gostou? Então Compartilha!
Facebook
Twitter
VOLTAR