Principal Categorias Matérias Bagoonça. Diversão com qualidade para toda família

Bagoonça. Diversão com qualidade para toda família

4 minutos para ler
0
979
Bagoonça. Diversão com qualidade para toda família

Qual mãe nunca passou a véspera do aniversário do filho enrolando brigadeiro? E os outros preparativos da festa? Achar um local apropriado para a comemoração, encomendar os salgadinhos, as bebidas e o bolo, escolher os garçons e ainda se preocupar com a diversão das crianças. O trabalho e o cansaço são tantos que muitas vezes não dá tempo de aproveitar esse momento tão especial. Foi após uma experiência como esta que Andrea Maestro percebeu que Guarapuava necessitava de um lugar específico para festas infantis, onde as crianças e os pais tivessem uma única preocupação: se divertir! Foi assim que em agosto de 2010 surgiu o Bagoonça Buffet Infantil.

O Bagoonça atende durante toda a semana e são realizadas em média 15 festas por mês. Os clientes podem optar por diversos pacotes, que vão desde as festas escolares, realizadas entre segunda e quinta-feira, até as festas mais sofisticadas, que acontecem nos finais de semana. “Durante a semana os pais preferem as festas mais simples, reunindo só os coleguinhas da escola. Já nos finais de semana acontecem as festas mais glamourosas, como as de 1 ano, que reúnem toda a família e os amigos”, explica Andrea.

O salão do Buffet tem capacidade para até 150 convidados e seu parque de diversões conta com brinquedos seguros que fazem a alegria da criançada. “Nossos brinquedos são atrativos e seguros ao mesmo tempo, para que os pais fiquem tranquilos enquanto as crianças se divertem. Para garantir isso, fazemos manutenção periódica em todo o Parque”, conta Andrea. Ela completa dizendo que o Parque faz tanto sucesso que muitos pais também aproveitam os brinquedos para se divertir. Outro diferencial é a postura dos monitores, que passam por treinamentos antes trabalhar com as crianças. “Nossos monitores interagem com as crianças, gostam de chamá-las pelo nome, o que acaba criando uma amizade entre eles”, destaca.

Além das festas infantis, o Bagoonça já recebeu aniversários de 15 anos, chás de fralda, confraternizações e até desfiles. Hoje, o Buffet tem várias datas reservadas até o mês de junho. “O Bagoonça foi criado porque Guarapuava merecia um lugar como este, que ainda não existia na cidade”, acrescenta Andrea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…