Principal Categorias Matérias Cantinho do Sabor. O lugar certo, os melhores sabores

Cantinho do Sabor. O lugar certo, os melhores sabores

3 minutos para ler
0
1,164
Cantinho do Sabor. O lugar certo, os melhores sabores

Com uma grande variedade de salgados e agora servindo cafés sofisticados é que Maria Ap. G. B. Sakata e Domingos Siqueru Sakata têm se destacado no ramo de confeitaria em Guarapuava. Com a preocupação de estarem sempre agradando o paladar dos seus clientes, os proprietários da lanchonete Cantinho do Sabor garantem bom atendimento e qualidade nos produtos.

Há vinte anos no segmento alimentício e há 13 em Guarapuava, a lanchonete possui diferentes sabores de quiches (de champignon, tomate seco, palmito, quatro queijos e o famoso camarão com catupiry), pastéis fritos na hora, um buffet de comida caseira entre outros deliciosos lanches. “Todos nossos produtos (salgados e doces) são produzidos artesanalmente. Procuramos sempre inovar”, afirma Maria.

Atualmente, o estabelecimento também oferece cafés elaborados dos mais diversos feitos por Domingos que tem formação de barista. O casal de empresários acredita que um dos motivos que faz o Cantinho do Sabor obter ótimos resultados é a qualidade dos produtos e o bom atendimento, “o nosso atendimento sempre é muito elogiado, prezando sempre pelo bem estar do cliente”. E seguem “o cliente tem que se sentir bem no ambiente”.

Com toda essa variedade de produtos e contando com a ajuda de oito funcionários orientados para bem atender, a lanchonete não tardou a fazer parte do cotidiano das pessoas que circulam pelo centro. Mesmo não investindo muito em publicidade, a empresa conta com o sucesso boca a boca, “acreditamos nos nossos produtos que são bem feitos, de qualidade e com preços justos”. Maria explica que o investimento é feito sempre com pé no chão e completa “prezamos em manter a qualidade dos produtos e um bom atendimento, mais do que um diferencial, é a nossa obrigação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…