Principal Categorias Matérias Dr Rafael e Dra.Tássita. Seu sorriso lindo e saudável

Dr Rafael e Dra.Tássita. Seu sorriso lindo e saudável

4 minutos para ler
0
1,395
Dr Rafael e Dra.Tássita. Seu sorriso lindo e saudável

Ao concluírem a graduação, em 2007, os dentistas Rafael Baltazar Marcos e Tássita Ribeiro Bueno passaram 2 anos em Curitiba, trabalhando com o Vice-Decano da puc-pr e coordenador do curso de graduação e pós em odontologia, Professor Sérgio Vieira. Em 2009, abriram consultório em Guarapuava. Além da experiência adquirida através da convivência com um dos grandes nomes da Odontologia no Parana, os dois investiram em cursos para aprimorar e ampliar as técnicas aprendidas na faculdade.

Doutor Rafael é especialista em Implantodontia, pelo Sindicato de Odontologia do Paraná (SOEPAR) e especialista em Periodontia, pela Universidade Positivo. Também é pós-graduado em Cirurgia Oral Menor, pela PUC-PR e cursou pós-graduação em Cirurgia Avançada e Implantodontia no M.A.R.C., na Flórida, Estados Unidos. Já a doutora Tássita é especialista em Dentística, pela Associação Brasileira de odontolgia (ABO) e especialista em Prótese Dentária pelo SOEPAR.

Em seu consultório, eles atendem pacientes a partir dos 7 anos. Segundo Tássita, Guarapuava apresenta um bom mercado para os dentistas, o que influenciou para que eles escolhessem se estabelecer na cidade. ”Vemos que hoje é mais fácil para o público a aquisição de um tratamento dentário, pois as pessoas passam por um momento financeiro mais favorável”, afirma.

A doutora Tássita diz que apesar da grande busca por tratamentos que visam à saúde bucal, vem crescendo o número de pessoas que os procuram para realizar procedimentos estéticos. ”Dos pacientes que querem melhorar a aparência do sorriso, notamos que entre as mulheres na faixa etária dos 20 anos há um busca maior pelo clareamento dos dentes. Mas, o que tem nos surpreendido é a procura destes procedimentos por homens que estão na faixa dos 45 anos,” declara. Ela ainda destaca que além do clareamento, outra técnica bastante utilizada para harmonizar o sorriso é o revestimento dos dentes com porcelana.

Para Tássita, também chama atenção a forma com que os pacientes têm se comportado. ”Nossos pacientes estão sendo muito cuidadosos com a higiene bucal. Acho que isso está acontecendo principalmente pela quantidade de orientações que têm recebido. Também percebemos que os pacientes não se envergonham em tirar suas dúvidas,” conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…