Principal Categorias Matérias FISK. Mais de 20 anos de sucesso em Guarapuava

FISK. Mais de 20 anos de sucesso em Guarapuava

3 minutos para ler
0
1,087
FISK

Há exatos 22 anos, a Fisk se dedica ao ensino de idiomas em Guarapuava. Com muita dedicação e um método próprio, a escola oferece cursos de inglês, espanhol, preparatório para viagens, para mestrado e, mais recentemente, de informática e português. “A nossa metodologia capacita o aluno a desenvolver as quatro habilidades linguísticas, que são: entender, falar, ler e escrever a língua inglesa corretamente”, explica a professora e diretora Rita Maria P. Virmond.

Além de participar de aulas dinâmicas e inspiradoras, a Fisk prepara os alunos para o exame do TOEFL (Test of English as a Foreign Language) que é usado como forma de comprovação de domínio do idioma para o acesso as universidades no exterior, também é exigido em algumas empresas multinacionais e ainda posiciona o aluno em um nível mais elevado quando candidato à um teste, como por exemplo uma residência ou pós-graduação.

O sucesso do método Fisk gerou muitas oportunidades para alunos e professores. Hoje, a escola conta com a colaboração de ex-alunos. “Nossos professores são formados pela Fisk”, conta Rita. Os alunos selecionados para dar aula fazem um curso de aperfeiçoamento e treinamento com o material e na sala de aula. A fundação também exige que os professores façam o teste de proficiência na língua. Os alunos Fisk também têm a oportunidade de participar de intercâmbios.

É sabido que quanto mais cedo o aluno começar a aprender uma nova língua, a aprendizagem será mais fácil e, portanto, mais fluente ele ficará, por isso, a Fisk oferece o curso para crianças a partir de quatro anos. “Infelizmente, hoje quem não tem um conhecimento suficiente em inglês fica para trás”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…