Principal Categorias Matérias Hey. Criando a realização de um sonho

Hey. Criando a realização de um sonho

4 minutos para ler
0
883
Hey. Criando a realização de um sonho

Consolidação. Essa é a palavra que melhor define o ano da agência de propaganda mais jovem da região. Crescendo a cada ano, a Hey teve um 2012 de muito trabalho e realização. A estratégia dos sócios foi implantar um sistema de metas de atendimento prezando pela qualidade. Com a missão de promover a mudança no mercado e o investimento das empresas em comunicação, a Hey pôde ampliar sua carteira focando a satisfação de seus clientes e a captação de novas contas. Fabricio, administrador da agência, cita vários nomes de empresas que modernizaram sua comunicação, como fruto do trabalho da agência.

A gestão foi bem feita também nos setores de criação e mídia. A agência ganhou o Grand Prix no prêmio GRPCOM de criação com o filme “Qual a Receita de um Sorriso?” da Farinha Especialissima da Cooperativa Agrária, considerado o melhor filme veiculado na RPCTV Guarapuava. Segundo o diretor de criação Bruno Dittert o prêmio projetou a agência em nível estadual com indicação para disputa final em Curitiba. Muitos novos negócios surgiram após o prêmio na mídia.

A Hey também vem ampliando seu investimento na equipe a cada ano. Com um ambiente que favorece a sinergia e a publicidade, é possível perceber no escritório um clima muito criativo. Recentemente lançou seu novo site/ blog. Segundo o sócio Maicon Cury a atualização da marca e o espaço da agência são fatores especiais para a retenção e desenvolvimento dos melhores profissionais da região, o que também é uma ambição na empresa.

Para Paulo Meister, diretor de contas, o avanço da carteira não foi apenas em número de clientes mas também na satisfação dos clientes já atendidos “sugerimos o investimento na comunicação e sabemos da realidade do nosso mercado, mas a cada dia percebemos os resultados obtidos e a confiança que nos é creditada” comentou.

Metas, gestão, investimento resultado. Fatores que garantem a base para um 2.013 ainda melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…