Principal Categorias Matérias Linda Flor. Uma forma delicada e moderna de vestir

Linda Flor. Uma forma delicada e moderna de vestir

3 minutos para ler
0
989
Linda Flor

Bom gosto, unido à força de vontade e empreendedorismo. Assim foi inaugurada a Loja Linda Flor, em 2007. Apesar da pouca idade, Mariana Weber de Queiroz e Luciana Weber já são empresárias de sucesso no mundo da moda, tanto em Guarapuava, como em todo Brasil, principalmente depois da criação do Blog Mundo da Malu. Com a ajuda administrativa da mãe, as irmãs idealizam novos projetos para a loja física e pretendem atender as clientes também com uma loja virtual.

“Sempre gostei bastante de moda, me formei em Curitiba e queria voltar para Guarapuava. Conversando com a minha mãe acabamos tendo a ideia de abrir a loja. Eu fazendo atendimento ao público e as compras, e a mãe cuidando da administração”, contou Mariana, que passou um tempo morando em Curitiba, onde cursou Relações Públicas. “No começo, a Luciana ainda fazia faculdade em Curitiba, onde chegou a exercer o Direito, mas também acabou voltando pra trabalhar na loja”.

Para estarem sempre atualizadas com as tendências e novidades, Mariana e Luciana viajam muito e participam de inúmeros eventos de moda. Em uma dessas viagens, há três anos, elas decidiram criar o blog Mundo da Malu. “O blog era pra falar dos nossos assuntos, algumas coisas que a gente gostava. Em 2012 começamos a falar mais sobre a loja, vendas, e looks. Foi quando começamos a atender clientes de diferentes cidades de todo o Brasil”, disse Luciana.

De acordo com Mariana, os posts dos looks são os de maior sucesso entre as leitoras. “Nossa melhor vitrine é o blog. Geralmente, elas olham o look montado e querem exatamente aquele look. É diferente de você chegar e ver várias peças sem saber como ficam. As vendas aqui em Guarapuava cresceram muito depois das postagens, e proporcionaram vendas pra fora também”, analisou Mariana. A cada dia, o blog é acessado quase três mil vezes e cerca de 30% das vendas da loja são feitas por este canal. “A gente se assustou com todos estes acessos no início, mas hoje é bem gratificante”, completou Luciana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…