Principal Categorias Matérias Lojas Real Há dez meses trazendo qualidade aliada a preço baixo para os guarapuavanos

Lojas Real Há dez meses trazendo qualidade aliada a preço baixo para os guarapuavanos

4 minutos para ler
0
1,394
Lojas Real Há dez meses trazendo qualidade aliada a preço baixo para os guarapuavanos

Completando 10 meses em Guarapuava, a Lojas Real mostra que se pode aliar qualidade e economia. Comprometidos com alto padrão de qualidade, preço justo, melhor atendimento, relação com o cliente baseado na transparência e ética, a loja comercializa vestuário e artigos de cama, mesa e banho. Segundo o proprietário Adilon Emídio da Silva, não é objetivo da loja trabalhar com grandes m arcas, que por sua vez tem um preço alto, mas sim, levar um produto com preço acessível, no entanto, sem baixar a qualidade.

A primeira Loja Real foi criada em 1991 em Prudentópolis-PR, e antes era uma sala de 55 m² que vendia tecidos e artigos de cama, mesa e banho. Silva conta que desde os 13 anos de idade trabalha no ramo. Hoje ele possui lojas em Imbituva, duas lojas em Irati – uma apenas de calçados que inaugurou em Setembro de 2012,- e a Lojas Real Guarapuava que foi inaugurada em março de 2012.

O ano de 2012 foi bastante proveitoso para a rede de lojas por causa da inauguração das filiais em Guarapuava e Irati, mas não foi apenas por isso, a Lojas Real da cidade de Prudentópolis recebeu o Prêmio Melhor Loja de Confecções, e também o proprietário foi contemplado com o Prêmio Empresário Destaque do Ano em Prudentópolis.

Ponto forte do sistema de crediário da rede Real é a valorização dos clientes pontuais. Funciona da seguinte maneira, o cliente que pagar sempre suas parcelas até o vencimento, no final do ano ganha um vale compras de 3% do valor total de suas compras durante o ano. Em fevereiro a rede completa 21 anos com extensa programação de promoções. Serão três ações de comemoração do aniversário: liquidação de artigos de inverno em pleno fevereiro, antecipação da promoção de cobertores, edredons e mantas para pagar a partir de julho, e a roleta da sorte com 20 prêmios para compras acima de R$100,00 à vista e R$200,00 a prazo.

O empresário afirma que está satisfeito com os 10 primeiros meses de sua filial em Guarapuava e diz que os planos para este ano é de fortalecer mais a marca na cidade e também a loja de calçados em Irati. Ele ainda vai além, suas expectativas a longo prazo é de abrir mais lojas, e como ele afirma, em 2014 abrir uma filial no shopping que será construído em Guarapuava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…