Principal Categorias Matérias Mr. China Um “negócio da China” em Guarapuava

Mr. China Um “negócio da China” em Guarapuava

3 minutos para ler
0
1,231
Mr. China Um “negócio da China” em Guarapuava

“Tudo começou como uma brincadeira, porque sempre fizemos comida oriental em casa”, contou Evanilson da Rocha. Ele trabalhava com vendas e a esposa, Roberta Tada, era enfermeira. Para testar a reação do público, em 2008 o casal resolveu servir alguns pratos da culinária Chinesa na Expoguá. A boa aceitação das pessoas fez com que os dois deixassem as antigas profissões de lado para abrir o Mr. China Delivery no ano seguinte. Hoje continuam trabalhando centregas, e há um ano inauguraram o Restaurante Mr. China.

“Os primeiros anos não foram fáceis, nós trabalhávamos na cozinha direto, e queríamos consolidar a nossa marca. No início não tínhamos noção do preço dos produtos, hoje temos todo esse planejamento, desde a receita, a escolha dos ingredientes até servir o prato”, disse Evanilson.

O Mr. China oferece um cardápio com pratos tradicionais deliciosos, inspirados na cultura dos Chineses. “Prezamos muito pela qualidade dos produtos, gostamos de fazermos as compras. Não deixamos nada pronto,é tudo feito na hora. Nas entregas cuidamos para que os alimentos cheguem da forma que saíram da cozinha e de forma rápida”.

A qualidade no atendimento é outro ponto forte do restaurante. “Nossos funcionários participam de treinamentos sempre, se identificaram com o trabalho. Procuramos nos divertir, é muito bom ao final da noite sentirmos o dever cumprido, apesar de todo o cansaço”.

Agora o casal está com um novo projeto que será posto em prática nos próximos meses. “É algo novo na cidade, vamos trabalhar com comida mexicana. As pessoas vão encontrar o mesmo cardápio servido por restaurantes do ramo nos grandes centros. Primeiramente, funcionará como o Mr. China no início, somente com entregas em casa”, revelou Evanilson.

Analisando a trajetória de sucesso, Evanilson e Roberta estão contentes com o negócio. “Valeu a pena trocarmos de profissão. Na verdade, o restaurante sempre foi um sonho meu e a Roberta me apoiou sempre”. E Evanilson pretende ir mais longe. “Sempre sonhei muito alto, gostaria de um dia tornar o Mr. China uma franquia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…