Principal Categorias Matérias New Store. De uma para várias marcas.

New Store. De uma para várias marcas.

4 minutos para ler
0
1,309
New Store. De uma para várias marcas.

Em outubro de 2011, Guarapuava recebeu a loja Dzarm. A grande aceitação e a necessidade de atender a demanda, fez com que as irmãs Shayana e Emanuella Eberle transformassem a loja na New Store. Em menos de um ano, o empreendimento passou a ser multimarcas. O rápido sucesso surpreendeu as empresárias, que prezam pelo bom gosto, atendimento personalizado, qualidade e preços acessíveis.

“Nada disso seria possível sem uma equipe competente e comprometida. Juntos, somos a família New Store onde cada um tem seu papel de importância para o negócio prosperar.” Afirma Manu.

Filha de comerciantes, Shayana estava se formando em Administração, quando abriu uma loja na Rua Saldanha Marinho. “Abri a loja sozinha, com 21 anos. Com o rápido crescimento, minha irmã veio ajudar“, contou. “Larguei a advocacia em Santa Catarina e vim para cá. Hoje posso dizer que valeu a pena”, afirmou Manu.

Em 2012, as irmãs perceberam que os clientes queriam mais variedade. “ampliamos o mix de produtos com novas marcas. A loja ficou pequena e surgiu a oportunidade de mudarmos para um espaço quatro vezes maior”, explicou Shayana. Hoje a New Store oferece roupas variadas, do básico às grandes produções para homens e mulheres, encontram-se as marcas Dzarm, Coca Cola Clothing, Iódice, Huck, Calvin Klein underwear, Ogochi, Luiz Eugênio Camisaria, Capim Canela, Chow Rio, Lez a Lez; e calçados das marcas Coca Cola Shoes, Petite Jolie, Mezzo Punto, e casacos Malise, entre outras. A diversificação trouxe novos cliente: “Vendemos três vezes mais em dezembro de 2012, comparado a 2011. E a cada dia conquistamos e fidelizamos novos clientes, pelos produtos e atendimento, pelas novidades semanais, e também pelas redes sociais”. Todas as peças da loja são escolhidas uma a uma, muitas são únicas.

Para estar sempre atualizadas, as irmãs pesquisam e viajam muito buscando novas tendências. Os resultados desse trabalho estão no blog www.saiaestampada.com.br, e na loja virtual www.lojanewstore.com.br. “Vim para Guarapuava para estudar e agora não quero mais ir embora, ainda mais porque minha irmã está comigo. É muito bom saber que a nossa loja é tão bem aceita.” contou Shayana. “Devemos tudo aos nossos pais, que sempre nos apoiaram em tudo que esteve ao alcance deles.” Finalizaram as jovens empresárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…