Principal Categorias Matérias Patoeste. Há 11 anos iluminando Guarapuava e região

Patoeste. Há 11 anos iluminando Guarapuava e região

3 minutos para ler
0
1,308
Patoeste. Há 11 anos iluminando Guarapuava e região

O trabalho em parceria entre os irmãos Hélio, Milton e Celso Marcante começou há 34 anos, com matriz da Patoeste em Pato Branco. Para ampliar e melhorar o atendimento aos clientes, em 2001, os empresários inauguraram a filial da empresa em Guarapuava. Instalações, redes e projetos elétricos são feitos tanto para pequenas residências, até para grandes indústrias, além da revenda de materiais elétricos de alta e baixa tensão.

“Nós três trabalhávamos em uma empresa do ramo elétrico, e fui o mentor de iniciar uma nova atividade. Com o tempo, conquistamos uma gama de clientes em Pato Branco, mas a Patoeste precisava mais, e depois de pesquisarmos o mercado, vimos que Guarapuava necessitava de alguém para essa área”, contou Hélio.

A iniciativa deu certo, e em 2006, a família Marcante começou a trabalhar em uma sede própria. “Guarapuava e região nos recebeu muito bem. Oferecemos serviços de toda a parte elétrica, atendendo os clientes de acordo com as normas, além de trabalharmos somente com materiais de primeira qualidade”.

Entre os clientes , estão grandes empresas como, Cooperativa Agrária, Santa Maria, Repinho, Agrogen, Pioneer, e o último grande projeto elétrico executado em Guarapuava foi na multinacional Jacquet, do grupo Guerra. De acordo com Hélio, o serviço foi bastante elogiado, inclusive na França e todos gostaram do resultado. “Depois de vermos tudo pronto, tudo funcionando, é muito gratificante. È ver que nosso trabalho , que precisou de meses de dedicação, inclusive dos funcionários, deu certo.”.

Todo esse sucesso no ramo da eletricidade já passa de geração em geração, pois filhos dos três proprietários já trabalham na Patoeste, seja na parte administrativa ou como engenheiros elétricos. Hoje, a filial conta com 65 colaboradores, e um projeto de ampliação da sede será executado neste ano. “Esperamos atender ainda melhor todos os nossos clientes, que a cada dia aumentam e nos procuram sempre que precisam. Além de aprovarem nossos serviços, ainda nos indicam para outras pessoas “ finalizou Hélio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…