Principal Categorias Matérias Visual naTV. Em 2012, a consolidação do programa.

Visual naTV. Em 2012, a consolidação do programa.

3 minutos para ler
0
545
Visual na TV

A ideia inicial era fazer uma revista eletrônica, mas a criadora do programa Mabel R. Rocha Gomes queria algo mais, transformou o Visual na TV num programa único, com muitos quadros, apresentadores e variedades. “Tenho esse lado inquieto, não consigo assistir a uma coisa só, preciso estar sempre mudando de canal, a não ser que seja realmente uma coisa muito interessante, então pensei em dividir o programa em vários quadros e com apresentadores diferentes, assim conseguimos atingir um público de idades e gostos variados e com uma opção de entretenimento maior, sem aquela monotonia da maioria dos programas”, explica Mabel.

Apresentadora desde 2011, a jornalista Francielli Zanini Carniel conta que, apesar de já ter tido outras experiências em televisão, o programa apresenta-se como um constante desafio. “Gosto de assuntos que chamem a atenção das pessoas que estão em casa, e que mostrem um pouco mais da nossa cidade”e região, completa.

Apaixonada pelo que faz, a jornalista nos conta um pouco mais sobre cada quadro que compõe o programa ‘Visual na TV’.

MUDE O SEU VISUAL: Um quadro onde pessoas podem escrever para o programa para transformar seu visual. Em RECICLE O VISUAL DA SUA CASA uma família selecionada ganha a reforma de um ambiente da sua casa, projetado pela arquiteta Larissa Araújo Ribeiro.

AUTO E CIA. Estela Leal traz novidades de carros, motos e caminhões.

VOGA traz Katia Burko, com moda, idéias e dicas.

Douglas Belan apresenta o quadro POR AÍ, com temas variados sobre a cidade e região. Festas, eventos, curiosidades, esportes radicais.

PAPO RETO, a psicóloga Cris Mores debate assuntos polêmicos com convidados.

VIVER MELHOR, traz as novidades em aparelhos, novas técnicas cirúrgicas, procedimentos, o quadro é voltado para a área de saúde.

BICHOS E CIA., com a bióloga Katiele Fernandes.

O programa também está disponível no site: ww.visualnatv.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…