Principal Categorias Matérias Missionária Leonete

Missionária Leonete

3 minutos para ler
0
657
Missionária Leonete

Leonete Dal Molin se dedica a transformar a vida das pessoas por meio da Palavra de Deus há 31 anos. Vinda do sudoeste do Paraná, ela é casada, mãe de três filhos e vive em Guarapuava há 16 anos. A missionária desenvolve um trabalho de evangelização voltado especialmente para as mulheres, auxiliando na reconstrução de famílias que por algum motivo têm dificuldades de relacionamento.

De segunda a sexta-feira ela passa as tardes visitando casas em várias regiões da cidade. Durante esses encontros, Leonete realiza estudos bíblicos com grupos de pessoas e conversas individuais, onde conhece os problemas de cada família, faz orações e dá conselhos. À noite e nos finas de semana as atividades acontecem na Igreja Missão Brasileira, no bairro Santana. “Acolhemos muitas famílias com problemas como desemprego, drogas e separações. Mostramos a elas a importância da união entre esposa, esposo e filhos, e a necessidade de colocar Deus em primeiro lugar, pois para Ele não existe problema sem solução”, afirma.

Além das visitas e da atuação na Igreja, Leonete apresenta há dois anos o programa Mulheres em Ação, que vai ao ar pela rádio Cacique nas quartas e sextas-feiras, das 12h30 às 13h. No programa, ela fala sobre assuntos que estão ligados ao cotidiano dos lares e conversa com os ouvintes, que podem compartilhar suas experiências e fazer pedidos de orações.

Leonete se sente muito bem em poder ajudar inúmeras famílias a terem uma convivência mais harmoniosa. “Fico muito feliz quando vejo mães, pais e filhos realizarem seus sonhos através de Deus. Dessa forma, sinto que também estou realizando os meus sonhos”, declara. Ela salienta que o principal objetivo de seu trabalho é mostrar às mulheres a força que cada uma tem. “A mulher que crê em Deus pode muito. A mensagem que eu tento passar é essa: mulher você é forte, você pode”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…