Principal Categorias Matérias Trupe: fazendo das festas uma verdadeira diversão

Trupe: fazendo das festas uma verdadeira diversão

3 minutos para ler
0
1,235
Trupe: fazendo das festas uma verdadeira diversão

A Trupe foi criada em 2008 pelos colegas Damaris, Bruna e Vinícius. A princípio, o grupo animava aniversários de filhos de amigos, mas com o tempo e com o reconhecimento de seu trabalho começou a ser convidado para participar de outras festas. Com a mudança de Bruna e Vinícius para outra cidade, Damaris precisou ampliar a equipe, que hoje conta com dez integrantes. Além de animar festas em Guarapuava a Trupe tem levado seu trabalho a outras cidades e atualmente realiza cerca de dez eventos por mês.

Durante as festas, a Trupe realiza várias atividades. Uma delas é o camarim, onde os convidados podem fazer pintura de rosto, maquiagem, tatuagem, cabelo maluco e unhas divertidas. “Eles são muito exigentes, querem sempre estar bonitos, pedem para fazer retoques. Aos poucos, fomos descobrindo os melhores materiais para trabalhar nas pinturas de rosto e nas tatuagens”, conta Damaris. As brincadeiras também são um ponto forte da Trupe.

O grupo costuma trabalhar bastante com cantigas de roda, corda, peteca, bola, entre outros passatempos que atualmente não são comuns no dia a dia de muitas crianças. Todas as atividades e a caracterização da equipe podem ser preparados conforme o tema de cada festa. No momento, a Trupe tem uma parceria com o buffet infantil Bagoonça e anima festas infantis em Guarapuava e em outras cidades. A equipe ainda trabalha em outros tipos de eventos, como casamentos, onde os pais podem ficar tranquilos e aproveitar a festa enquanto as crianças estão se divertindo e sendo bem cuidadas.

Damaris explica que na hora de entreter as crianças é preciso se adequar à idade delas. “Cada faixa etária tem um jeito diferente de conversar e brincar. As crianças não fingem, ou gostam ou não gostam. Receber o carinho delas é muito bom, porque é verdadeiro”, afirma. Éder Tavares, também integrante da Trupe, completa falando sobre o prazer de trabalhar com os pequenos. “É um troca, você oferece algo e eles retribuem. A gente acaba trabalhando de brincar, é muito divertido”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…