Principal Categorias Matérias Dani Dalzotto: a cara da Vem Comunicar

Dani Dalzotto: a cara da Vem Comunicar

8 minutos para ler
0
947
Vem Comunicar

Dani Dalzotto não tem medo de mudanças e sempre usa a criatividade e o bom humor para resolver qualquer tipo de situação. Em Curitiba desde os 14 anos, aos 21 ela voltou para Guarapuava, trocando o Comércio Exterior pela faculdade de Publicidade e Propaganda, área em que atua há mais de 10 anos e onde se encontrou profissionalmente.

Formada em 2005 pela Faculdade Campo Real e com MBA em Comunicação Empresarial e Pública pela Universidade Tuiuti, iniciou sua carreira na área de criação em uma agência guarapuavana, mas percebeu que sua vocação mesmo era no setor de atendimento. Foi assim que surgiu a oportunidade de se associar ao empresário curitibano Gustavo Hauer. Ao lado dele, já em Curitiba novamente, ela pôde atender grandes contas como as da Prefeitura Municipal de Campinas e da Liquigás BR Petrobras em São Paulo, o que lhe proporcionou entender melhor todos os campos da publicidade e como funcionava o atendimento em uma grande agência com verbas milionárias. Essa experiência, aliada ao espírito de empreendedorismo, foram fundamentais para o nascimento da Vem Comunicar. Criada em 2009, a Vem Comunicar é a cara de sua proprietária, versátil, dinâmica e diferente, ou vice-versa.

Ao contrário do que se imagina a Vem Comunicar não é uma agência de publicidade, e sim uma empresa que presta consultoria em comunicação, marketing, social media e projetos a seus clientes e o plus é a criação de peças gráficas e eletrônicas. “Atendo negócios diferentes, por isso cada assessorado tem necessidades específicas. A forma como trabalho na Vem Comunicar me permite ter um contato mais direto com meus clientes, o que me ajuda a entender melhor as necessidades de mercado de cada público”, destaca Dani Dalzotto.

Com residência fixa em Balneário Camboriú, lugar em que recarrega as energias e se prepara para assumir novos projetos, Dani possui três outros CEPs, já que se divide entre São Paulo, Curitiba e Guarapuava, lugares onde desenvolve seus trabalhos para clientes como: Grupo Itax, Empório Dom Henrique, Maurício Henrard, Boutique de Flores, Padoca, Mary Art, Tomocenter, Sandra Becker, Markab Eventos, Regina Ermírio de Moraes – Projeto Velho Amigo, Dr. Maurício Hirata, Patrícia Figueredo – Pense Rosa, entre outros. “Estou sempre em movimento, descobrindo coisas novas, o que contribui muito na hora de discutir novos horizontes com meus clientes”.

Entre viagens, palestras, cursos e atendimentos a clientes, Dani sempre arruma um tempinho para atacar como DJ. A oportunidade de trabalhar com isso surgiu ainda na faculdade, quando ela foi convidada para apresentar um programa aos sábados na rádio Cultura FM. “Foi uma época em que me diverti muito”, conta. Há três anos, Dani e mais cinco amigas criaram a ATAM (All Together and Mixed), uma festa que reúne amigos e arrecada doações para instituições de caridade de Guarapuava. “Na festa eu toco o que há de melhor e de pior nos anos 70, 80 e 90”, brinca. Uma das passagens mais engraçadas de Dani como DJ foi quando ela enfrentou uma temperatura de -15ºC em um Carnaval na Polônia. “Eu levei do Brasil vários adereços carnavalescos para distribuir lá na Polônia. Quando estava passando pela imigração na França fiquei presa por causa do número de penas que acharam na minha bagagem. Sem falar uma palavra em francês, tive que me virar para explicar que aquilo era um mal entendido”, relembra Dani aos risos.

O que os clientes têm a dizer:

Mauricio Henrard, Arquiteto – Comunicar com bom gosto, agradando visualmente sempre. Conto com esse profissionalismo da Dani Dalzotto e também indico para meus clientes.

Ingrid Schmitt Karly, diretora do Grupo Itax – Desde o início a Dani Dalzotto demonstrou muita segurança em suas decisões sobre o rumo do marketing do Grupo Itax. Extremamente competente, ética e confiável, trabalha conosco há mais de 4 anos e com certeza permanecerá por muitos mais.

Giselle de Mattos Leão Abdanur, proprietária do Empório Dom Henrique – Este comprometimento da Dani fez com que nossa parceria se fortalecesse nos últimos anos. E o diferencial, com toda certeza, está no atendimento personalizado e acessível. Não temos hora para discutir estratégias de comunicação, além disso, sua mente criativa está sempre em sintonia com as novidades do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…