Principal Categorias Matérias Qualidade na gestão e na prestação de serviços rende prêmios à Reptec Tecnologia

Qualidade na gestão e na prestação de serviços rende prêmios à Reptec Tecnologia

7 minutos para ler
0
631
Qualidade na gestão e na prestação de serviços rende prêmios à Reptec Tecnologia

O ano de 2013 se encerra de maneira especial para a equipe da Reptec Tecnologia. Após três anos de atuação no mercado guarapuavano, em novembro último os sócios da loja se dirigiram a Curitiba para receber dois prêmios importantes do ramo empresarial para todo estado do Paraná: o MPE Brasil – etapa regional, e o Varejo Mais, ambos chancelados pelo SEBRAE. Essas premiações coroam a forma ética com que a Reptec vem trabalhando e demonstram como através do planejamento estratégico e da boa Empresa recebe dois importantes prêmios a nível estadual e se consolida como referência no mercado varejista da região relação com o cliente é possível atingir os resultados desejados. “É um motivo de orgulho para todos nós. Isso é fruto de um bom trabalho, apesar dos desafios enfrentados diariamente,” esclarece Emerson Theodorovicz, sócio da Reptec.

O MPE Brasil premia anualmente micro e pequenas empresas em todo país que apresentam um alto grau de competitividade. O prêmio é realizado pelo SEBRAE e o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP) em parceria com o Grupo Gerdal e o Movimento Paraná Competitivo (MPC). No Em 2013 a Reptec recebeu importantes prêmios empresariais, respeitados em todo Paraná 40 Paraná o MPE conta com o apoio dos Sistemas FIEP e Fecomércio, da Faciap e do Governo do Estado, e ainda com o patrocínio da Sanepar, da Caixa Econômica Federal e da Itaipu Binacional. Em 2013 6.884 empresas preencheram os formulários exigidos para participar da competição. Destas, 3.510 foram selecionadas para concorrer ao prêmio que considera os processos de gestão de pessoas, finanças, processos estratégicos, lideranças, relacionamentos com os clientes e com a sociedade, e os resultados obtidos por cada instituição. Além disso, todos os competidores receberam em sua sede a visita de dois avaliadores para comprovar a veracidade daquilo que foi informado no formulário de inscrição. No caso da empresa guarapuavana, ela foi visitada por uma diretora da Sanepar e por um membro da Copel. Dos mais de 3 mil participantes do MPE Brasil 2013, a Reptec ficou entre os 29 finalistas, sendo a única instituição de Guarapuava ao participar da cerimônia de entrega do prêmio que aconteceu no dia 22 de novembro no Castelo do Batel e contou com as presenças do Vice-governador do estado, Flavio Arns, do Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, do Presidente do SEBRAE, Marcelo Baiocchi Carneiro e da Ministra Chefe da Casa Civil Gleise Hoffman. ” Todas as nossas despesas foram custeadas pela organização do evento e nos sentimos muito lisonjeados com essa homenagem, por estar entre as empresas melhores avaliadas do Paraná”, destaca Theodorovicz.

Paralelo a isso, desde maio a Reptec fez parte do programa Varejo Mais, promovido pelo SEBRAE em Guarapuava, envolvendo mais de 20 empresas de cidade e da região. Durante seis meses, o SEBRAE ofereceu um acompanhamento completo a todas as instituições de varejo que participaram do projeto, oferecendo treinamentos e especialização para funcionários e proprietários e prestando consultoria em planejamento estratégico. As empresas foram avaliadas, muitas vezes com a visita de clientes ocultos. Essas avaliações aconteceram em duas etapas: no início e no término do projeto, para comprovar as melhorias nesse período. Ao final do programa, duas empresas foram premiadas com os títulos de revelação e referência locais. Marcio Bertelli, também sócio da Reptec, recebeu a premiação em nome da empresa no dia 28 de Novembro, em solenidade realizada no Auditório do SEBRAE,na capital do estado. “No caso do Varejo Mais, muitos dos pontos que foram abordados já faziam parte da nossa prática na empresa e o programa serviu para aprimorar isso. Temos a missão de sempre oferecer o melhor produto com a melhor qualidade, dando ao cliente aquilo que ele realmente precisa, porque os clientes são para sempre”, completa Emerson Theodorovicz.

Além de referência no atendimento e na prestação de serviços a Reptec disponibiliza a seus clientes as melhores marcas em produtos tecnológicos com um preço compatível à qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…