Casa Flor

5 minutos para ler
0
726
Casa Flor

O trabalho de realizar sonhos.

A Floricultura Casa Flor completa 15 anos em abril de 2014. Anna Christina e Vinícius Venâncio fundaram a empresa com a vontade de transformar sonhos e ideias em realidade, utilizando arranjos diferenciados, peças de decoração que seguem as tendências dos grandes centros e mudança de ambientes utilizando forrações com tecidos e trazendo um novo conceito de decoração para a cidade.

A floricultura se consolidou na região e é destaque na realização de eventos, fazendo desde jantares informais até grandes eventos como aniversários, casamentos e corporativos, confeccionando arranjos florais, forrações cênicas, mobiliário para criação de lounges. O segredo para o sucesso apontou Anna Christina, está na perseverança, confiança e amor ao trabalho. “Atualmente somos capazes de criar eventos no mesmo nível dos grandes centros. Nós temos condições de buscar o que nossos clientes desejam, e sabemos que somos capazes de construir um evento a altura do sonho de cada um”, contou. Não há preços tabelados, na Casa Flor é o cliente quem define o valor que pode investir e dentro do orçamento são trabalhadas as opções. “Nosso papel é entrar no sonho das pessoas. Entender aquilo que elas querem e traduzir. O cliente passa tanto tempo imaginando como será o grande dia e queremos que as pessoas tenham aquilo que sempre desejaram”, acrescentou Chris.

Para que tudo se torne realidade, a empresa presta assessoria constante até a realização do evento. A perfeita sincronização entre cerimonial, decoração, iluminação cênica e gastronomia, faz do evento algo perfeito. “Por isso contamos com muitos parceiros e dessa forma os trabalhos se completam.” A empresa tem quatro funcionários diretos que trabalham no dia a dia da floricultura. Entretanto, para a realização de uma festa de 15 anos, por exemplo, é necessário envolver pelo menos oito pessoas, com isso o número de terceirizados e temporários é bastante grande.

Com o maior acesso das pessoas à internet, e também com mais possibilidades de divulgação, os clientes estão mais exigentes e cada vez mais antenados no que acontece no país e no exterior. “Hoje é preciso muita criatividade para inovar, é preciso ficar atento às tendências e atender cada sonho”, contou Chris. Buscar cada vez mais a personalização de eventos é o objetivo da empresa. Por isso, os investimentos se concentram na capacitação e atualização dos objetos, através da participação em feiras e congressos na área de floricultura e decoração. Em maio 2013, Anna Christina e Vinícius participaram da 100º Edição do Chelsea Flower Show, em Londres, buscando trazer novidades para a realização dos eventos. O efeito desta estratégia já foi sentido, pois em 2013 houve um grande incremento no número de eventos realizados pela empresa, vários deles em outras cidades da região. Os clientes podem conferir o trabalho da Casa Flor pelo site www.casaflor.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coisas para fazer em Guarapuava

Fevereiro mal começou e ao contrário de janeiro, está voando! Apesar da semana ter sido rá…